Empoli treina e inicia a preparação para encarar o Atalanta

Empoli
Foto: Destaque/Twitter/Empoli FC

Primeiramente, o Empoli retomou aos treinamentos nesta sexta-feira (8). Assim, os atletas se reapresentaram para os treinos físicos e táticos, afim de aprimorar as condições para a volta dos jogos. Por outro lado, o treino não contou com a presença de alguns jogadores que foram convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo. A saber, a equipe já havia treinado na manhã de quinta-feira (7).

O provável time do Empoli

Primeiro, Pinamonti lesionado não participou dos treinos. Assim, até o momento não se sabe se o atacante estará recuperado até o próximo domingo. No entanto, dificilmente o atleta deve começar a partida. 

Portanto, para a partida domingo, a opção no ataque começar o jogo fica entre Mancuso ou Cutrone, ao lado de Di Francesco. Por outro lado, não está descartado que o técnico coloque os dois atacantes disponíveis para começar o duelo. 

Ademais, a novidade no time é Lorenzo Tonelli. Dessa maneira, o jogador treinou normalmente com o grupo. A saber, Tonelli está sem entrar em campo desde que chegou a equipe e, assim pode ser relacionado para os próximos compromissos dos Azzurri. 

Por fim, no sábado (9), o Empoli terá um amistoso contra o Ternana, em Coveciano. Desse modo, o treino acontecerá de portas fechadas. Ademais, a partida terá início às 15h00 (Horário de Brasília).