Empoli segue em busca de reforços para o Italiano

0
209
Empoli Italiano
Foto: Divulgação/PLBrasil

Antes de mais nada, neste sábado (28), o Empoli surpreendeu no Campeonato Italiano e superou a Juventus em casa, por 1 x 0. O jogo ocorreu um dia após a confirmação da saída de Cristiano Ronaldo dos Bianconeri.

No mais, o Empoli reforça sua equipe para essa temporada do Italiano. Semana passada, anunciou o atacante Andrea Pinamonti da Inter de Milão. A saber, por empréstimo. 

Ademais, na semana passada também chegou como novo reforço. Trata-se do zagueiro Lorenzo Tonelli da Sampdoria. 

Dessa maneira, Tonelli regressa ao Empoli após de cinco anos. A saber, o jogador de 31 anos veio dos juniores dos Azzurri. E foi vendido ao Napoli por 10 milhões, em 2016.

No entanto, os rumores são que Federico di Francesco está a caminho dos Azzurri.  Segundo a imprensa na Itália, o jogador chega a título definitivo do SPAL. Assim, Piscopo e Cruzada do Empoli são os possíveis nomes para concretizar o negócio.

Portanto, a equipe da Toscana não pretende sair da Série A. Diante disso, com as chegadas de Pinamonti e Tonelli, a equipe trouxe dez reforços para a temporada 2021/22, até agora.

Logo, Guglielmo Vicario, Petar Stojanovic, Szymon Zurkowski, Riccardo Marchizza, Ardian Ismajli, Liam Henderson, Sebastiano Luperto e Patrick Crutone são os demais atletas recém-chegados.