Empoli anuncia novas contratações

0
236
Empoli

Em suma, o Empoli continua renovando seu elenco para temporada 2021/22. Assim, nesta sexta-feira (13) o clube confirmou a chegada do zagueiro Sebastiano Luperto e do atacante Patrick Cutrone como novos reforços para a temporada 2021/22.

SEBASTIANO LUPERTO

O jogador do Napoli chegou ao time por meio de empréstimo. Dessa forma, é mais um atleta que irá compor a defesa da equipe da Toscana. Em suma, o zagueiro, de 24 anos, teve passagem pelo Empoli na temporada 2017/18 e agora retornou ao time para jogar a Série A do Campeonato Italiano.

PATRICK CUTRONE

O Empoli oficializou a chegada do jogador nas redes sociais, informando que chegou a um acordo com o Wolverhampton, da Inglaterra. Diante disso, o atacante italiano veio por empréstimo.

Cutrone, teve início de carreira no Milan e, posteriormente, foi contratado pelo Wolverhampton para atuar no futebol inglês. O jogador também teve passagem pela seleção italiana sub-23, além de Fiorentina e Valencia.

Em suma, ele irá reforçar o ataque do Empoli, que acabou de subir para a primeira divisão e, portanto, tem a missão permanecer na elite do futebol italiano.

Diante disso, Patrick Cutrone passa a integrar o grupo de jogadores que defenderam os dois lados do Derby Dell’Arno, um dos clássicos mais tradicionais da Itália, em especial da Toscana, diante da rivalidade entre os times da Fiorentina e Empoli.

Por fim, o Empoli continua renovando seu elenco. Assim, nesta semana o clube anunciou a chegada de quatro jogadores, além Sebastiano Luperto e Patrick Cutrone, confirmou também Ardian Ismajili e Liam Henderson. Dessa forma, é a oitava contração do time para a temporada.

Por fim, o Empoli vem a campo pela Coppa Italia, neste domingo (15), contra o Vicenza, às 12h45 (horário de Brasília), sendo o primeiro jogo da equipe no campeonato.