Empoli anuncia as contratações de mais dois reforços

Empoli anuncia as contratações de mais dois reforços
Empoli anuncia as contratações de mais dois reforços (Reprodução/Twitter Oficial do Empoli)

Recentemente ativo nesta janela de transferências, o Empoli acaba de anunciar mais dois reforços para a temporada. A saber, os nomes são do belga Koni De Winter e do esloveno Lovro Štubljar, que vêm para as posições de zagueiro da equipe principal e goleiro juvenil, respectivamente. De Winter veio por empréstimo da gigante Juventus e Štubljar veio para as camadas jovens do Empoli, através de um acordo feito junto ao NK Domzale, clube da Eslovênia. Os anúncios foram feitos pelos perfis oficiais do clube nas redes sociais.

É possível que as contratações vieram como apostas do time italiano. Assim sendo, tal situação corrobora com a recente estratégia do Empoli de contratar jovens jogadores, bem como de emprestá-los de clubes maiores. Exemplo disso é o próprio De Winter, que foi cedido pela Juventus. Por fim, o clube toscano conta com Štubljar para fazer parte das categorias de base Gli Azzurri.

Sobre De Winter

O jovem zagueiro belga veio para empréstimo de uma temporada. Com apenas 20 anos, De Winter pode também atuar como volante e lateral-direito, sendo assim considerado um jogador polivalente. Com boa envergadura, o zagueiro de 1,91m é uma das promessas mais excitantes da Bélgica. Além disso, o jogador passou por todas as categorias de base da seleção nacional, o que confirma a perspectiva promissora para De Winter.

Sobre Lovro Štubljar

O Empoli assinou com Lovro Štubljar para compor as suas categorias de base, pois o jogador segue não tendo atuações de primeiro nível. A saber, o valor exato pago pelo time toscano ao NK Domzale pelo passe do esloveno não foi duivulgado.

Mercado de Transferências do Empoli

Com os dois novos reforços anunciados, o Empoli contratou até agora oito novos jogadores, além dos que voltaram de empréstimo a outros clubes. Sendo assim, o novo técnico, Paolo Zanetti, deverá ter algum trabalho para ajeitar o estilo de jogo do time diante de tantas novas peças. Apesar disso, ainda não há informações garantindo que não haverá novos jogadores chegando ao time de Empoli.