Emerson Royal admite dificuldades em se adaptar ao futebol inglês

Emerson
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham movimentou a última janela de transferências com muitas vendas e contratações. Nesse sentido, o brasileiro Emerson Royal é uma das novidades dos Spurs para essa temporada, vindo do Barcelona. Por fim, o lateral-direito declarou ainda estar se adaptando ao novo clube.

EMERSON COMENTA SOBRE SUA “NOVA VIDA” NA INGLATERRA

Em entrevista ao site Football London, o brasileiro falou sobre seu início no Tottenham. Além disso, o jogador comentou sobre sua adaptação a Inglaterra, ser bem diferente da espanhola, onde estava anteriormente.

Em suma, o brasileiro também exalta a sua vontade em querer se ambientar o mais rápido possível, para ajudar o clube da melhor forma dentro de campo. Em conclusão, confira alguns trechos da entrevista.

“O espanhol era diferente, um pouco mais parecido com o português, dava para ter uma ideia do que as pessoas queriam te dizer.

Aqui não, se você não sabe, é difícil entender, porque você não tem ideia do que as pessoas estão falando. Os primeiros dias foram muito complicados porque não entendi absolutamente nada.

. Hoje eu consigo entender muito, eu consigo me comunicar, não 100%, longe disso, mas agora eu consigo me comunicar mais com as pessoas, eu entendo mais coisas.

Agora vou estudar mais também, vai ser mais fácil. Então eu acho que a linguagem agora é um problema, uma dificuldade, mas em um curto período de tempo eu vou resolver isso bem.” afirmou emerson.

https://twitter.com/Spurs_fl/status/1445508847636987904

Em síntese, Emerson tem contrato com o Tottenham até junho de 2026.