Emerson Baiano projeta mais uma temporada vitoriosa na Letônia

Emerson Baiano projeta mais uma temporada vitoriosa na Letônia
Foto: Divulgação / FK Rigas FS

Após uma temporada de sucesso em 2021, pelo Rigas FS, o atacante Emerson Baiano, de 22 anos, marcou presença na seleção da Liga da Letônia. A saber, divulgada pela Federação no último dia 14. Em suma, na temporada passada, o jogador brasileiro conquistou os principais títulos do país. No Brasil, o avançado atuou pelo Vila Nova, de Goiás.

Emerson Baiano projeta mais uma boa temporada no Rigas FS

O jovem atacante Emerson Baiano se prepara para mais uma temporada no futebol europeu. Assim, aos 22 anos, e se destacando pelo Rigas FS, da Letônia, ele já projeta o ano de 2022 e espera manter o mesmo nível de 2021.

“A minha expectativa para esse ano é fazer mais uma grande temporada, não só eu, mas o time. Queremos manter o mesmo nível de 2021, então temos que buscar fazer uma boa pré-temporada e se preparar bastante para a longa temporada que temos pela frente. Espero ajudar o máximo a equipe e que seja mais um ano vitorioso para nós”

>> Palpites de Jogos de Hoje: As melhores dicas para 20/01/2022

Carreira do jogador

Com 11 gols marcados, Emerson Baiano foi o artilheiro do Rigas FS em 2021. Além disso, o jogador de 22 anos também concedeu sete assistências em 34 jogos disputados. Bem como, ficou no Top-5 da artilharia da Liga e entrou para a seleção da rodada em sete oportunidades.

Revelado na base do Vila Nova, Emerson Baiano se profissionalizou no Tigre em 2019. Porém, não teve muitas chances e se transferiu para a Europa. Passou pelo Lokomotiv Zagreb, da Croácia, e agora já soma 63 jogos pelo Rigas FS, da Letônia.