Embolo e Elvedi se tornam desfalques no Gladbach

Embolo e Elvedi se tornam desfalques no Gladbach
Foto: Divulgação/Gladbach

Na última sexta-feira (5), o Gladbach empatou com o Mainz fora de casa, pela 11ª rodada da Bundesliga. Sendo assim, os Potros se assustaram logo na etapa inicial, quando EmboloElvedi tiveram de ser substituídos após se lesionarem. O primeiro saiu de campo chorando, enquanto o segundo deixou o estádio de muletas.

Após exames realizados na tarde deste domingo (7), foram constatadas lesões nos dois atletas. O Gladbach não divulgou o tempo de recuperação, informando apenas que “ficarão fora por muito tempo”. De acordo com as redes sociais do clube, Embolo sofreu uma lesão no tendão da coxa. Já Elvedi teve a contusão no ligamento do pé.

Não é a primeira lesão muscular de Embolo na temporada. Dessa forma, se lesionou contra a Espanha, pela 5ª rodada da Nations League. Assim, ficou fora de combate na pré-temporada inteira, além de perder as primeiras partidas da Bundesliga. Após isso, retornou à titularidade após a “noite perfeita” contra o Bayern, pela Copa da Alemanha.

Adi Hütter, técnico do Gladbach, se mostrou chateado com a perda dos jogadores por novas lesões.

“Isso dói muito. Infelizmente, atualmente estamos sofrendo com muitas lesões”, declarou após a partida.

Embolo e Elvedi viram desfalques no Gladbach
Embolo chora no chão após a lesão contra o Mainz. Foto: Divulgação/Gladbach

Sequência da temporada sem Embolo e Elvedi

O problema de lesão dos suíços para o técnico Adi Hütter demorará para se iniciar. Dessa forma, a próxima partida do Gladbach é no dia 20/11, quando recebe o Greuther Fürth, pela 12ª rodada da Bundesliga, por conta da Data Fifa.

Já a Seleção Suíça não poderá contar com os jogadores para as últimas duas rodadas das Eliminatórias da Copa, quando enfrenta ItáliaBulgária, nos dias 12/11 e 15/11.

Artigo anteriorEverton x Tottenham – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoLazio x Salernitana – Melhores momentos e resultado
Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.