Embolo define vitória contra o Bayern: “noite perfeita”

Embolo define vitória contra o Bayern: “noite perfeita”
Foto: Divulgação/Gladbach

Breel Embolo, destaque da goleada do Gladbach diante do Bayern, falou sobre a partida em entrevista ao site oficial dos Potros. A saber, o atacante participou dos cinco gols. Dessa forma, anotou duas vezes, deu uma assistência para Koné. Além disso, sofreu o pênalti convertido por Bensebaini e participou da construção da jogada do outro tento.

Primeiramente, o camisa 36 comentou sobre a importância do resultado e do desempenho para os jogadores e torcedores do Gladbach.

O mais importante é que vencemos e nos sentimos bem. É também muito importante que joguemos um bom futebol, visando o ataque e com a torcida do nosso lado. Fomos capazes de colocar tudo isso na mesma equação diante do Bayern – foi possível sentir isso no campo. Além disso, conseguimos manter o clean sheet (terminar o jogo sem sofrer gols). Foi uma noite perfeita para todos torcedores do Borussia”, disse o suíço.

Embolo define vitória contra o Bayern: "noite perfeita"
Embolo foi eleito o melhor em campo na partida contra o Bayern. Foto: Divulgação/Gladbach

Além disso, Breel falou sobre o início do Gladbach, que com 21 minutos já vencia a equipe bávara por 3 x 0.

Tivemos um início fantástico e fomos recompensados por isso. Fomos extremamente eficientes. Continuamos aproveitando nossas chances e a forma com que finalizamos o jogo foi fantástica”, comentou.

Por fim, o atacante falou sobre a evolução da equipe entre a derrota contra o Hertha e a goleada contra o Bayern. Assim, citou a vontade dos jogadores na partida pela Copa da Alemanha.

Fomos agressivos e ‘famintos'. Na minha opinião, foi uma vitória merecida”, completou.

Embolo define vitória contra o Bayern: "noite perfeita"
Embolo comemora um de seus gols contra o Bayern. Foto: Divulgação/Gladbach

Sequência da temporada de Embolo com o Gladbach

Por fim, Embolo, que recuperou sua vaga de titular após uma lesão, volta a defender o Gladbach no próximo domingo (31), quando enfrenta o Bochum, em partida válida pela 10ª rodada da Bundesliga.

A saber, os Potros buscam subir na classificação. Atualmente, o Borussia ocupa a 12ª colocação, com 11 pontos nas primeiras nove rodadas.