Em tour para o Japão, PSG não leva “jogadores indesejados”

Nesta quarta-feira (13), o PSG acabou divulgando a lista de jogadores que viajarão para a pré-temporada, que será realizada no Japão. Dessa forma, nome de atletas que já não vinham jogando e que a própria diretoria pensa em vender. Em suma, nesta listagem, existem um nome de brasileiro, confira a lista.

Lista de jogadores que não viajaram para o Japão com o PSG

Acima de tudo, o tour acontecerá os dias 16 e 25 de julho, marcado o primeiros passos de Christopher Galtier no comando dos Les Rouges et Bleus. Com isso, a lista é formada por: o atacante Mauro Icardi, o lateral Layvin Kurzawa, os meias Julian DraxlerAnder HerreraGeorginio WijnaldumÉric Junior Dina EbimbeIdrissa Gueye e Rafinha Alcântara e o goleiro Sergio Rico.

Além disso, O zagueiro Diallo estava no elenco que viajaria ao Japão. Contudo, o Paris Saint-Germain ainda não sabe se o jogador permanece no time e preferiu também dispensá-lo da pré-temporada na Ásia.

Como resultado, a ideia para essa temporada é não gastar absurdos em contratações e ser pontual com as posições carentes. Decerto, Christoper Galtier, a diretoria do clube e Mbappé tem suas preferencias e já trouxeram Vitinha, ex-Porto e provavelmente Renato Sanches também chegue do Lille. Em suma, outro nome que deve estar vindo para Paris é o de Skriniar, zagueiro da Internazionale.

Decepção para o PSG

Com várias contratações nesta temporada, se esperava que o clube da capital francesa se consolidasse na briga pelo título da Champions. Contudo, isso não aconteceu, sendo eliminado nas quartas de final e não apresentando um futebol que convencesse. Além disso, mesmo a instituição conquistando a Ligue 1 neste ano pela 10ª vez, os torcedores não curtiram ao fim da sessão.

Sendo assim, além de mudanças no comando de campo, jogadores mais velhos devem ser vendidos e atletas promissores parecem ganhar mais chances. A ideia da reformulação está cada vez mais visível, mostrando que a Champions League será uma obsessão para essa e as demais temporadas que estão por vir.