Em queda? Cristiano Ronaldo está fora de amistoso

Cristiano Ronaldo está fora do penúltimo amistoso do Manchester United antes da estreia na Premier League. Neste sábado, os Red Devils enfrentam o Atlético de Madrid, na Noruega, ás 8:45 (horário de Brasília). Dessa maneira, após tentar uma saída do clube para voltar à disputar uma Champions League, Cristiano Ronaldo foi aparentemente punido pelo técnico holandês Erik Ten Hag.

A saber, o empresário de Ronaldo, Jorge Mendes, busca uma rescisão amigável para a saída do português. Assim, o astro poderá ser negociado mais facilmente com outros clubes da Europa. Vale lembrar, que o PSG recusou Cristiano Ronaldo pelo motivo da nova filosofia do diretor em contratar jovens talentos.

Curiosamente, o próprio Atlético Madrid formalizou uma proposta para Cristiano Ronaldo, no entanto, a repercussão entre os torcedores do time Colchonero foi extremamente negativa, por conta que jogadores rivais do clube, como o Real Madrid, não são bem-vindos.

Ten Hag fala sobre Cristiano Ronaldo

“Não tenho novidades, é o mesmo que na semana passada. Porém, preocupação não é a palavra certa. Estou concentrado nos jogadores que tenho e eles estão se saindo muito bem. Estão em boa forma. Vou me focar nisso. Quando ele retornar, vamos integrá-lo ao restante do plantel”, disse.

Além de Cristiano Ronaldo, o comandante holandês deixou de fora do duelo contra o Atlético de Madrid, o zagueiro francês Raphael Varane e os laterais Luke Shaw e Aaron Wan-Bissaka. Por outro lado, os novos reforços como o dinamarquês Christian Ericjsen, Tyrell e Lisandro Martinez estão incluídos na lista do amistoso deste sábado (30).

Veja a lista dos relacionados do Manchester United

Goleiros: David de Gea, Tom Heaton, Matej Kovar

Defensores: Diogo Dalot, Ethan Laird, Victor Lindelof, Harry Maguire, Tyrell Malacia, Lisandro Martinez, Alex Telles

Meio-campistas: Christian Eriksen, Bruno Fernandes, Fred, James Garner, Scott McTominay, Facundo Pellistri, Donny van de Beek

Atacantes: Anthony Elanga, Anthony Martial, Marcus Rashford, Jadon Sancho