Em meio a interesse do Arsenal, Osimhen fala sobre situação no Napoli 

Em meio a interesse do Arsenal, Osimhen fala sobre situação no Napoli 
Foto: Reprodução

Em suma, o atacante nigeriano Victor Osimhen, falou em entrevista ao Calciomercato sobre uma possível transferência nesta janela. Assim, o Arsenal é um dos clubes cotados para contratar o jogador. 

“Sei que há muitas pessoas que gostariam de mim na Espanha ou Inglaterra, mas não acho que seja o momento certo para falar sobre isso agora que estou na seleção. Sempre entro em campo para dar o meu melhor tanto pela seleção quanto pelo meu clube.” 

Os Gunners estão avaliando no mercado centroavantes para repor as saídas de Aubameyang, que deixou a equipe em janeiro rumo ao Barcelona e Lacazette que voltou ao Lyon após término de contrato. 

Logo, o clube de Londres está em negociações com o brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City. Dessa forma, de acordo com o portal Football.London, o diretor técnico do Arsenal, Edu Gaspar, conversou há pouco tempo com os representantes do atacante. 

Osimhen foi contratado pelo Napoli após se destacar no Lille, o clube italiano pagou aos franceses cerca de 75 milhões de euros. 

“Não sei o meu futuro, sei que tudo pode acontecer, mas agora só quero sair de férias com a minha família, limpar a cabeça e recarregar as baterias. Depois cuidaremos de todo o resto.” 

Na última temporada, o nigeriano de 23 anos, foi o principal nome da equipe italiana. Assim, ele marcou 18 gols e deu seis assistências em 32 jogos pelo clube. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorDaniel Alves não continua no Barcelona, diz jornal
Próximo artigoPSV – História, estatísticas e conquistas