Em lados opostos, Gabriel Jesus e Richarlison buscam a garantia na Copa do Mundo

Gabriel Jesus e Richarlison podem ter cravado a vaga na Copa há algum tempo. Entretanto, precisam se adaptar ao novo estilo de jogo, imposto por Arsenal e Tottenham, respectivamente. Porém, diferente de Gabriel Jesus que deverá assumir a titularidade do Arsenal tranquilamente, Richarlison tem fortes concorrentes no Tottenham, como Harry Kane, Son, Lucas Moura, entre outros.

Além dois dois atacantes, Pedro surge como uma das opções de Tite no setor ofensivo, após grandes atuações no Flamengo. Vale lembrar que no City, Gabriel Jesus não tinha vaga cativa, diferente de Richarlison, titular absoluto. Contudo, com um time limitado como o Everton, o brasileiro tinha a certeza que o clube não brigaria por títulos.

Antonio Conte critica Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique

Primeiramente, o técnico do Tottenham, Antonio Conte, demonstrou insatisfação com a fala do comandante do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, sobre o atacante Harry Kane, dos Spurs. O treinador italiano criticou o alemão.

“Eu nunca falaria sobre jogadores de outras equipes. Não sei por que Nagelsmann fez isso. Talvez seja uma falta de respeito com o outro clube. A situação é muito clara para Harry aqui no Tottenham, Kane é parte do nosso projeto”, declarou Conte.

A fala que provocou a ira de Conte, foi a seguinte;

“É um jogador muito caro, esse é o problema. Mas trata-se de um jogador brilhante, um dos dois ou três que podem jogar como centroavante e camisa 10. É muito forte, brilhante no jogo aéreo e ambidestro. Faria muitos gols na Bundesliga. Não sei o preço, mas é muito difícil para nós. Mas vamos ver o que acontece no futuro”, disse Nagelsmann na última sexta-feira.

Tottenham fará mais um amistoso

Após vencer o combinado da Liga Coreana por 6 x 3 e derrotar o Rangers (2 x 1), além de um empate com o Sevilla (1 x 1), o Tottenham fará o último amistoso contra a Roma, no próximo dia 30. Por fim, a equipe estreia na Premier League no dia 6 de agosto, contra o Southampton, dentro de casa.