Cristiano Ronaldo concedeu entrevista ao site Sky Sports. Dessa maneira, o atacante falou sobre a atual fase da equipe. O United ocupa apenas a 7ª posição na Premier League com 31 pontos e tem uma campanha irregular na competição.
🗣 "I don't accept less than the top three."
Cristiano Ronaldo says that #MUFC should not accept anything less than a top three finish in the Premier League this season.pic.twitter.com/xDB6oZ1Qq6
— Sky Sports (@SkySports) January 13, 2022
DE VOLTA AO MANCHESTER UNITED PARA FAZER HISTÓRIA!
Em suas primeiras seis temporadas no clube, entre 2003 e 2009, Ronaldo fez 292 partidas, marcou 118 gols e deu 69 assistências. Ademais, ganhando nove troféus, incluindo três títulos da Premier League e da UEFA Champions League.
Portanto, doze anos depois ele voltou, em 21 partidas e com 14 gols marcados, Cristiano passou Andrew Cole, Solskjaer e Brian McClair e ocupa a 14ª posição entre os maiores artilheiros da história da equipe. Ademais, todos os gols do camisa 7 na temporada, foram pra tirar o United da igualdade do placar, ou colocar os Red Devils em vantagem, sendo assim, marcando os 14 gols quando o time estava perdendo ou empatando.
A dependência de Cristiano Ronaldo parece ser alta no atual momento do elenco. Dessa forma, o craque vem decidindo partidas não só na Premier League mas, também na UEFA Champions League.
Ronaldo não para de impressionar e superar as expectativas, perto de completar 37 anos o Robozão voltou ao United para ganhar títulos com o clube e também conquistas individuais. Dessa maneira, artilheiro da equipe na temporada, o Gajo ainda tem muitos gols para fazer e números para alcançar em sua carreira.
VENCER E VENCER!
Palavras de CR7 ao Sky Sports:
“Não aceito que nossa mentalidade seja menor do que estar entre os três primeiros da Premier League. (…) Não quero estar aqui para ficar em sexto lugar, sétimo lugar ou quinto lugar. Estou aqui para tentar vencer, para competir”.