Em 4 partidas Pogba soma 7 assistências pela Premier League 2021/22

0
254
Pogba
Foto: Reprodução/ Instagram

O Manchester United venceu mais uma pela Premier League 2021/22. A equipe bateu o Newcastle United em casa por 4 x 1, a partida marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo com a camisa dos Red Devils porém, outro jogador também deu show dentro de campo, dessa forma, estamos falando do volante Paul Pogba, que contribuiu para duas assistências no jogo.

EXCELENTE FASE DE POGBA NO MANCHESTER UNITED

Esse início de temporada, certamente vem sendo a melhor sequência de Pogba com a camisa do Manchester United. Um dos volantes mais caros e valorizados do futebol mundial. Com muita qualidade e talento, o francês sempre foi muito questionado por não conseguir manter uma boa regularidade com a camisa do United. Porém, vindo de uma grande Eurocopa e uma boa pré-temporada, Pogba começou a temporada com números espetaculares. Dessa maneira, fazendo feitos históricos pelos Diabos Vermelhos e na Premier League.

Na temporada passada 2020/21. O jogador fez 26 jogos pela competição e teve apenas três passes para gols, dessa forma, uma assistência a cada 632 minutos. Só o começo da atual temporada já supera a última de Pogba pelo United, até aqui o francês já soma 7 assistências em quatro jogos. Ademais, ele entrou para um grupo de seleto de jogadores  da PL ao contribuir com quatro assistências numa mesma partida. Outro grande feito, é que o volante também foi o primeiro a registrar cinco passes para gols nas duas primeiras rodadas da competição.

Contra o Newcastle United, Pogba deu duas assistências 125 passes (103 certo), 9 lançamentos e 9 desarmes.

Certamente se o francês manter o bom nível, a tendência é que o Manchester United vá bem. Com um elenco bem qualificado, os Diabos Vermelhos tem condições de brigar por grandes coisas na temporada.