Elversberg x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultado

No sábado (30), o Elversberg recebeu o Bayer Leverkusen no Waldstadion an der Kaiserlinde pela primeira fase da Copa da Alemanha. Diante disso, os donos da casa superaram os visitantes por 4 x 3.

Assista os melhores momentos de Elversberg x Bayer Leverkusen

1º tempo: Elversberg se impõe e vai para o intervalo vencendo a partida

O Elversberg não era favorito para essa partida mesmo jogando em casa, já que o time está na 3ª divisão e iria enfrentar o Bayer Leverkusen que é um time da elite do futebol alemão.

Portanto, na 1ª etapa, os mandantescom muita intensidade e troca de passes curtos e rápidos, surpreenderam os visitantes.

Assim, aos 2′, após receber bola de Manuel Feil, Jannik Rochelt abriu o placar para o Elversberg. 

Depois, aos 5′, o Bayer 04 reagiu troca passes rápidos na entrada da área, Sardar Azmoun, toca para Adam Hlozek chutar de fora da área e empatar o gol.

O jogo estava bastante movimentado e aos 17′ Charles Aránguiz fez um pênalti que Kevin Koffi converteu, ampliando o marcador para os donos da casa.

Por fim, aos 30′, Charles Aránguiz se consagrou empatando a partida mais uma vez, mas logo em seguida aos 37′ Luca Schnellbacher para o Elversberg e os times foram para o intervalo com uma vitória parcial dos mandantes por 3 x 2.

2º tempo: Elversberg confirma a vitória e a classificação

Na 2ª etapa, o Elversberg continuou melhor na partida, levando perigo para a defesa do Bayer Leverkusen. Assim, os mandantes ficaram com dois gols de vantagem aos 74′ após Kevin Conrad mandar de cabeça para o fundo das redes.

Porém, o Bayer 04 não se deu por vencido e descontou no marcador aos 89′ com Patrik Schick.

Por fim, o jogo terminou 4 x 3 para o Elversberg que se classificou para a próxima fase da Copa da Alemanha. 

Elversberg x Bayer Leverkusen — O que acontece agora?

Após se classificar na Copa da Alemanha, Elversberg volta a campo no próximo sábado (6) recebendo o Saarbrücken, às 9h00 (horário de Brasília), em jogo válido pela 3. Liga.

Por sua vez, com a eliminação, o Bayer Leverkusen fará sua estreia na Bundesliga. Dessa forma, a equipe enfrentará o Borussia Dortmund no sábado (6), às 13h30 (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Signal Iduna Park.