Inicio Premier League Liverpool Você precisa ler essa entrevista da Eleven, de Stranger Things, falando sobre...

Você precisa ler essa entrevista da Eleven, de Stranger Things, falando sobre o Liverpool

Millie Bobby Brown falou sobre seu amor pelos Reds em entrevista ao site do clube

millie bobby brown liverpool camisa torcedora futebol eleven stranger things

Enquanto milhões de pessoas no mundo estão assistindo a “Stranger Things”, uma de suas estrelas, Millie Bobby Brown, fica acordada até tarde para assistir aos jogos do Liverpool. A atriz ganhou fama neste ano com o lançamento da série original da Netflix, na qual ela faz o papel de Eleven, uma garota com poderes psicocinéticos.

Não foi necessário muito poder de persuasão para garantir que Millie se tornasse uma torcedora dos Reds na vida real, já que seu pai e seu irmão são apaixonados pelo time de Jürgen Klopp.

E a jovem atriz também entrou na onda, confirmando em uma entrevista ao site do Liverpool que ela é um membro da coleção de celebridades que torcem pelos Reds.

Leia mais: Comediante apresenta Liverpool para público norte-americano exaltando Klopp e Alisson

estádios ingleses

Por que você torce para o Liverpool?

Quando eu era pequena, meu pai me deu um uniforme completo do Liverpool. Meu irmão é um torcedor apaixonado e foi meio que um legado.

Eu não tive escolha! Agora, eu assisto aos jogos e amo o Liverpool. Meu irmão tem 19 anos e é o maior fã. Ele torce loucamente!

Com qual periodicidade você consegue ver os jogos? Deve ser muito difícil, por causa do fuso-horário.

Quando estou nos Estados Unidos, são umas 4 da manhã e nós estamos vendo o jogo. Quando estamos no Reino Unido, obviamente, vemos sempre que os jogos estão rolando. Nós convidamos pessoas. É um evento pra gente.

Você planeja visitar Anfield?

Eu nunca tive a chance de ir. Os ingressos sempre estão esgotados ou sempre algo dá errado. Seria fantástico. Quando eu assisto na TV, eu quero estar lá. Parece super animado! A atmosfera é incrível. Quando vou a encontros e entro no palco, é tipo “UAU!”, e acho que isso é constante quando se assiste aos jogos.

Seu superpoder na série é psicocinese. Se você pudesse ajudar o Liverpool com o seu poder, como você faria?

Eu gostaria que eles se comunicassem. Eu gostaria de dividir meus poderes com cada um deles e, quando alguém se machucasse, eles poderiam entrar no campo e curar essa pessoa com meu outro poder. É isso que eu faria.

millie bobby brown liverpool camisa torcedora futebol eleven stranger things