Ele não para! Salah continua quebrando recordes em Anfield

Mohamed Salah - Liverpool
Foto: Reprodução/Twitter/Liverpool

Em suma, no último sábado (18), o Liverpool recebeu o Crystal Palace em casa e venceu por 3 x 0. Assim, Mané, Salah e Keita marcaram os gols da boa vitória dos Reds, que assumiu provisoriamente a ponta da Premier League com 15 pontos. Além disso, alguns jogadores bateram recordes na partida, como é o caso do Rei do Egito, Mo Salah.

Salah já começa a temporada 2021/22 como terminou as outras, marcando gols e quebrando marcas com a camisa vermelha. Assim, em seis jogos na atual temporada, soma cinco gols e duas assistências. Portanto, já é o artilheiro da equipe na Premier League e um dos artilheiros gerais. A saber, no duelo contra o Leeds, Salah já habia batido a marca de 100 pela Premier League, dois pelo Chelsea e 98 pelo Liverpool, sendo o 5º mais rápido a bater a meta.

Dessa forma, com mais um tento, chegou a 99 gols na Premier League. Além disso, com o gol feito contra os Eagles, soma 130 tentos marcados pelos Reds desde que chegou ao clube em 2017. Assim, entra para o top 10 dos maiores artilheiros da história do Liverpool. Assim, se continuar nessa fome de gols que dura desde 2017, Mohamed Salah pode ganhar algumas posições no ranking de artilheiros, batendo até mesmo algumas lendas, como Steven Gerrard, Michael Owen, Robbie Fawler e Kenny Dalglish.