Nesta quarta-feira (23), Atlético de Madrid e Manchester United duelam pelas oitavas de final da UEFA Champions League. Dessa maneira, a partida marca novamente o encontro de Cristiano Ronaldo e sua vítima em toda carreira.
O Atléti é o time que CR7 mais venceu e mais marcou gols, ademais, conquistando títulos sobre o rival. Sendo assim, na entrevista pré-jogo, o treinador Ralf Rangnick falou sobre o Gajo e a expectativa do português e da equipe dos Red Devils.
All of our @ChampionsLeague away goals this campaign, for your enjoyment 🙌#MUFC | #UCL pic.twitter.com/NacnUT7ZMB
— Manchester United (@ManUtd) February 23, 2022
CR7 pai do Atlético de Madrid?
“Vamos ver. Mais uma vez, ele tem experiência suficiente. Ele está acostumado a esse tipo de atmosfera hostil em sua carreira, então não deve impressioná-lo muito”.
“Para nós, trata-se de como atuamos como equipe. Ele não pode fazer isso sozinho. Temos que jogar em alto nível como equipe, como fizemos contra o Leeds, sabendo que a qualidade do Atlético é alta”.
Ronaldo marcou em cada um dos cinco primeiros jogos da fase de grupos depois de regressar aos Diabos Vermelhos, mas ficou de fora do empate com o Young Boys em Old Trafford, com um lugar na próxima fase já assegurado. Seus seis gols incluem dois nos acréscimos e ele também marcou o gol da vitória em casa contra a Atalanta.