Elche x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Elche x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Elche x Villarreal – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Elche)

O Elche venceu o Villarreal, por 1 x 0, neste domingo (16), no Estádio Manuel Martínez Valero. A saber, o duelo foi válido pela 21ª rodada da La Liga. Assim sendo, Lucas Boyé marcou o gol que deu a vitória aos Franjiverdes.

Elche x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Equipes criam poucas chances de gol

O Elche tentou o ataque logo aos dois minutos, com Johan Mojica, que tocou para Lucas Pérez. Contudo, o companheiro foi flagrado em impedimento. Aliás, aos 12’, foi Gerard Moreno, do Villarreal, que estava em posição irregular. Bem como Pere Milla, aos 14’, após passe de Moreno. Posteriormente, aos 24’, os donos da casa chegaram com Tete Morente. Mas a bola foi para fora.

Ainda em busca do gol, aos 30’, os Franjiverdes tentaram na bola parada. Assim sendo, Gerard Gumbau cobrou falta direto, mas a bola foi pela linha de fundo. Ao passo que o Villarreal foi aos ataque aos 33’, e aos 40’, ambos com Pervis Estupiñán. Todavia, nas duas, a jogada não seguiu por conta da posição do jogador, em impedimento.

2º tempo: Lucas Boyé marca o gol da vitória do Elche

O Villarreal foi ao ataque aos seis minutos. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Daniel Parejo, Gerard Moreno cabeceou para fora. Ao passo que a resposta do Elche foi aos 10’, com Gumbau, que arriscou de fora da área. Contudo, a bola foi para fora. E aos 13’, o Submarino Amarelo tentou novamente. Já que Yeremi Pino recebeu o passe na área e chutou. Mas o goleiro Edgar Badia fez a defesa.

Aos 25’, o Elche tentou com Guido Carrillo, que deu um ótimo passe para Lucas Boyé. Mas a jogada foi interrompida por conta de mais um impedimento. Posteriormente, aos 33’, os Franjiverdes saíram na frente, com o próprio Lucas Boyé. Dessa maneira, o jogador recebeu o passe e mandou a bola para o fundo das redes. Em busca do empate, o Villarreal chegou aos 33’, com Nicolas Jackson. Mas a defesa adversária fez o corte. Por fim, aos 40’, Gerard Moreno recebeu o passe de Alfonso Pedraza e acabou mandando pela linha de fundo.

Elche x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Elche chegou aos 22 pontos. Dessa maneira, é o 15º colocado. Bem como abriu cinco pontos do Alavés, primeira equipe na zona de rebaixamento da La Liga. Ao passo que o Villarreal segue com 29 pontos, em oitavo lugar.