Elche x Real Bétis – Melhores momentos e resultado

Elche x Real Bétis – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/ Real Bétis

Neste domingo (21), o Real Bétis visitou e bateu o Elche, pelo placar de 3 x 0 nos gramados do Manuel Martínez Valero, em Elche. A partida foi válida pela 14ª rodada da La Liga 2021/2022. Juanmi, William José, de pênalti e Fékir marcaram os gols para os visitantes ainda no primeiro tempo. Em seguida, o lateral Bellerín, do time de Sevilha, ainda foi expulso aos 67′, todavia o placar já estava decretado.

Elche x Real Bétis – Os melhores momentos

EM BREVE.

1º tempo: começo fulminante

Em primeiro lugar, o início do jogo já foi agitado. Juanmi, logo aos 12′ marcou o primeiro gol que deu gás ao time visitante. Em seguida, William José, brasileiro ex-São Paulo, marcou de pênalti aos 24. O jogo já estava totalmente dominado e o Elche sem conseguir atacar. Logo após, aos 27′, Nabil Fekir fez o terceiro gol da equipe.

O Elche ainda conseguiu se postar em campo e quase diminuiu a vantagem. Josan e Pastore foram responsáveis por perderem grandes chances, ainda na primeira etapa. Enquanto isso, o Bétis estava administrando o placar.

2º tempo: Elche pressiona, mas não consegue marcar

No segundo tempo, o técnico Fran Escribá fez duas mexidas para tentar encostar no placar. Tete Morente entrou no lugar de Pastore e Diego González substituiu Pedro Bigas. Ainda assim, a equipe continuou a perder gols. Além disso, o lateral Héctor Bellerín, do Real Bétis, foi expulso.

À primeira vista, quem chegasse para assistir a partida acreditaria em domínio total do Real Bétis. Mas os números da partida confirmam: o Elche finalizou 14 vezes, contra nove dos visitantes e tiveram 58% de posse de bola. Todavia, isso não foi suficiente já que o time da casa não se mostrou eficiente.

 ELCHE X REAL BÉTIS – O QUE ACONTECE AGORA?

Antes de mais nada, o Elche demitiu seu treinador Fran Escribá após o confronto. Com o resultado de hoje, a equipe somou seis jogos sem vitória ocupando a 18ª colocação, na zona de rebaixamento da La Liga 2021/2022. O próximo confronto será na segunda-feira (29), diante do Osasuna.

Enquanto isso, o Real Bétis fez as pazes com a torcida. Após uma sequência de resultados negativos, uma vitória de 3 x 0 eleva a moral da equipe que vai jogar pela Liga Europa 2021/2022, na quinta-feira (25), contra o Ferencváros. Na La Liga 2021/2022, o time ocupa o 5º lugar.