Elche x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Elche x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Twitter/Elche Club de Fútbol

Na tarde desta sexta (18), em partida válida pela abertura da 25ª rodada da La Liga, o Elche enfrentou o Rayo Vallecano em casa e venceu por 2 x 1 de virada, com gols de Guido Carrillo e Ezequiel Ponce. Com isso, o time da casa vai para a 13ª posição com 29 pontos.

Elche x Rayo Vallecano – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: Jogo equilibrado

O jogo começou com as equipes pressionando e buscando o gol. Com 16′, Fran Garcia arriscou chute mas Badiá fez a defesa. Pouco tempo depois o Rayo chegou de novo, porém o arremate de Alvaro não acertou a meta. Aos 26′, o time da casa respondeu e Luca fez a defesa.

2º tempo: Rayo marca, Elche pressiona e vira o jogo

Com 52′, o Rayo Vallecano abriu o placar do jogo, Isi Palazón passou para Fran García que bateu sem chances para Badiá. Mais tarde, Isi arriscou um chute, mas não acertou o alvo. Posteriormente, aos 76′, Guido Carrillo recebeu e empatou a partida no Manuel Martínez Valero. Após oito minutos, Ezequiel Ponce recebe passe de Milla e vira o jogo para os mandantes.

Elche x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com esse triunfo o Elche subiu para o 13º lugar com 29 pontos ganhos. Assim, na sexta (25) visita o lanterna Levante. Por outro lado, o Rayo ocupa a 11ª colocação com 31 pontos conquistados. No próximo sábado (26), recebe o líder Real Madrid.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Elche Club de Fútbol