Elche x Osasuna onde assistir, horário e escalação – 01/05

Elche x Osasuna onde assistir, horário e escalação – 01/05
Elche x Osasuna onde assistir, horário e escalação – 01/05 (Foto: Divulgação/Osasuna)

Antes de mais nada, confira onde assistir e as escalações de Elche x Osasuna, que se enfrentam pela 34ª rodada da La Liga 2021/22. Sendo assim, o jogo acontece neste domingo (1º), às 9h00 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, na Espanha. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Elche x Osasuna – Onde assistir?

Os donos da casa lutam na parte de baixo da tabela da competição nacional. A saber o time mandante ocupa a 14ª posição, com 38 pontos. Já o Osasuna está mais tranquilo, pois é o 9º colocado, com 44 pontos. Sem dúvida a partida promete fortes emoções. Dessa forma, todos os lances deste poderão ser acompanhados através da transmissão do serviço de streaming Star+.

Provável escalação Elche x Osasuna

Certamente, os donos da casa têm o fator casa como vantagem para este confronto. Por outro lado, o Osasuna tem bons recursos para tentar sair com os três pontos do estádio do oponente.

Elche

O Elche está entre os clubes que lutam na parte de baixo da tabela. Além do mais, o time venceu três dos últimos seis jogos que disputou.

Provável escalação: Badia; Roco, Gonzalez, Verdú, Palacios e Mojica; Gumbau, Guti, Chaves e Kike; Ponce. 

Desfalques: Guido Carrillo, Lucas Boyé 

Osasuna

Da mesma forma, o Rojillo conquistou três vitórias e três derrotas nas últimas seis rodadas da competição espanhola. O time conta com um excelente plantel e tem condições de sair com o triunfo da casa do adversário.

Provável escalação: Herrera; Costa, Nacho Vidal, Aridano e David Garcia; Ruben Garcia, Darko, Chimy Ávila, Javi Martínez e Moncayola; Budimir.

Onde assistir ao jogo?

Desde já, o jogo terá a transmissão do serviço de streaming Star+.

Que horas que acontece Elche x Osasuna?

A bola rola a partir das 9h00 (horário de Brasília)

Onde será a partida?

Por fim, o Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, na Espanha.