Elche x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Elche x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Elche x Osasuna - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Osasuna)

Elche x Osasuna se emfrentaram neste domingo (1), no Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, na Espanha. Os visitantes conseguiram largar na frente, com um gol de pênalti de Anti Budimir. No entato, já nos minutos finais da partida, os donos da casa reagiram e chegaram ao empate. A saber, Pere Milla foi o autor do tento, que igualou o placar na partida válida pela 34ª rodada da La Liga 2021/22.

Elche x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: times tentam, mas nada de bola na rede

De antemão, os 45 minutos iniciais do confronto em Elche foram divididos em um primeiro momento de forte pressão dos lados. No entanto, com o passar do tempo as equipes se incolheram e o jogo ficou menos agressivo. Logo de cara, o rojillo chegou levando perigo à defesa dos mandantes, após uma cobrança de escanteio, que o argetino Ezequiel Ávila cabeceou. Porém nada de bola na rede.

Nos minutos seguintes o time franjiverde passou a se destacar na partida. Com isso, obrigou o goleiro sergio Herrera a trabalhar um pouco, tendo em vista evitar o gol. o colombiano Johan Mojica acendeu, novamente, o sinal de alerta na defesa do Osasuna. O jogador ficou perto de furar a linha defensiva do adversário e, consequentemente, inaugurar o marcado a favor dos mandantes. Contudo, após esses momentos de pressão, o resto da partida contou com muitas paradas e o primeito tempo terminou sem gols.

2° tempo: Osasuna sai na frente, mas Elche iguala marcador nos minutos finais

Depois dos 45 minutos minutos sem gols, o time Navarro voltou para o gramado com vontade de mudar as coisas. Apesar disso, o grupo não conseguiu levar muito perigo, entretanto contou com a sorte para sair na frente. Pois, o croata Anti Budimir foi derrubado na área. Desse modo, o juiz na partida marcou pênalti, que o próprio jogador se encarregou de acertar.

Certamente, o com o resultado positivo, os visitantes seguiram o jogo tentando segurar o placar. Do contrário, os mandantes responderam com uma rápida reação. Depois de uma cobrança de escanteio, o atacantes espanhol Pere Milla, se desvencilhou dos zagueiros do oponente e cabeceou para dentro da meta de Herrera. O Rojillo ainda se esforçou para recuperar a vantagem, mas nada aconteceu.

Elche x Osasuna – O que acontece agora?

O Eclhe que começou a rodada na 14ª posição, agora é o 13º com 39 pontos. Definitivamente, o time conseguiu um resultado esperado em casa. Já o Osasuna chegou aos 45 pontos, no entanto segue na 9ª colocação.

Posteriormente, pela 45ª rodada do Campeonato Espanhol, o Elche visita o Cádiz. O encontro acontece no próximo sábado (7), às 13h30 (horário de Brasília), no Estadio Nuevo Mirandilla. Enquanto isso, os Navarros também jogam fora de casa, mas no domingo (8), às 13h30 (horário de Brasília). A equipe visita o Espanyol, no Estádio Cornellà-El Prat.