Elche x Granada – Melhores momentos e resultado

Elche x Granada – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Elche

Em partida da 19ª rodada da La Liga, o Elche empatou com o Granada, neste domingo (2). Por certo, o placar ficou em 0 x 0 e o jogo aconteceu no Estádio Manuel Martínez Valero, casa do Elche.

Elche x Granada – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Elche domina a primeira etapa, mas tem gol anulado e técnico expulso

De antemão, o Elche começou com uma boa dominação logo nos primeiros instantes da partida. A saber, aos 2′ de jogo, Pedro Bigas tentou abrir o placar para os anfitriões, porém a bola passou por cima do gol. Posteriormente, Javier Pastore tentou a sorte para o Franjiverde novamente, mas a defesa do Granada impediu a jogada.

De fato, o Elche continuou dominando a equipe visitante e as jogadas eram muito bem executadas. Momentos depois, aos 17′, Guido Carrillo abriu o placar para o time Franjiverde, porém a arbitragem acionou o VAR e acabou anulando o gol, por uma suposta falta em cima do goleiro do Granada.

Por fim, nos momentos finais do primeiro tempo, o goleiro Nazarí, Luis Maximiano, acertou um golpe no rosto de Carrillo, depois que o atacante tentou um remate. A saber, a arbitragem não marcou pênalti, atitude que enfureceu os jogadores do Elche e o técnico Francisco Escribá, que acabou expulso por invadir o campo para falar com o árbitro.

2º tempo: Diego Gonzalez é expulso e jogo termina empatado

A segunda etapa começou ainda pior para o time anfitrião. Nesse ínterim, no primeiro minuto de partida, o zagueiro Diego Gonzalez foi expulso depois de derrubar o atacante Luis Suárez, quando a bola já não estava mais em jogo.

Por certo, tal expulsão foi benéfica ao Granada, que teve sua primeira grande chance na partida com Suárez tentando abrir o placar ao Nazarí, mas o goleiro Franjiverde acabou defendendo. Minutos depois, Elche assustou o time visitante com remate de Omar Mascarell, na qual a bola desviou e por pouco não foi para o fundo da rede.

Por fim, depois de algumas mudanças em ambas as equipes, mais alguns lances e algumas tentativas, o árbitro apitou o fim da partida. Assim sendo, o placar ficou em 0 x 0 e cada equipe garantiu um ponto.

Elche x Granada – O que acontece agora?

Em suma, o Elche precisava da vitória para se afastar da zona de perigo, mas empatou e continua em 17ª colocação. Além disso, no dia 6 de janeiro, joga contra a U. D. Almería, em partida válida pela Copa do Rei.

Em contrapartida, o Granada continua no meio da tabela, em 13ª colocação. Ademais, agora se prepara para receber o Barcelona em casa, no dia 8 de janeiro, em jogo da 20ª rodada da La Liga.