Elche x Espanyol – Melhores momentos e resultado

Elche x Espanyol – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução Twitter Elche

Antes de tudo, Elche x Espanyol se enfrentaram neste sábado (23), pela 10ª rodada de La Liga. Dessa forma, ambas as equipes fizeram um grande jogo e empataram em 2 x 2 no Manoel Martín Valero, em Elche, na Espanha. Os gols foram de: Lucas Boyé e Darío Benedetto par os donos da casa e Manu Morlanes e Raúl De Thomás para os visitantes.

Elche x Espanyol – Melhores momentos

1º tempo: Elche sai na frente com gol de Boyé

A princípio, o jogo era importante para ambas as equipes. Tudo bem que, antes da bola rolar os dois times se viam quase que grudados na tabela, os mandantes estavam na 14ª posição com nove pontos e os adversários ocupavam o 11º lugar, com 12. Ou seja, três pontos separavam os plantéis. O inicio do jogo, foi melhor para o Elche, que aos 23′, Lucas Boyé fez 1 x 0 e começou o show argentino na equipe dos Franjiverdes. Assim, o placar permaneceu até intervalo.

2º tempo: Reação rápida dos adversários, mas outro “Hermano” deu um ponto para cada

Em resumo, na volta ao campo time da casa estava com a vantagem. Contudo, isso acabou em um minuto quando aos 6′, Manu Morlanes empatou para 1 x 1 e botou fogo na partida. E aos 7′ Raúl De Thomás virou o jogo para 2 x 1 para o Espanyol , desse modo pressionando o time da casa que jogava em seu estádio com a sua torcida. Porém, se no primeiro gol dos mandantes foi de um argentino, o segundo não foi diferente. Conhecido no futebol Sul-Americano, ex-Boca Juniors, Dário Benedetto empatou para 2 x 2. Então, terminou assim o jogo.

Elche x Espanyol – O que acontece agora?

Em resumo, agora os mandantes enfrentam o Alavés na terça-feira (26), às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, o clube visitante pega o Athletic Bilbao às 16h no mesmo dia, na próxima rodada do Campeonato Espanhol.