Elche x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultado

Elche
Foto: Divulgação/Elche

Elche x Celta de Vigo se enfrentaram neste domingo (3), no Manuel Martínez Valero. Em suma, o duelo foi válido pela 8ª rodada da La Liga 2021/22. Sendo assim, os donos da casa venceram por 1 x 0. Com isso, o time chegou ao primeiro triunfo como mandante na temporada.

Elche x Celta de Vigo – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: pressão e domínio dos mandantes

Primeiramente, a partida começou movimentada. Dessa forma, ainda nos minutos iniciais, apareceu uma ótima oportunidade para os donos da casa. Na ocasião, Benedetto conseguiu chegar praticamente livre na cara do gol. No entanto, o jogador demorou muito para concluir a jogada e foi alcançado por um doa defensores.

Logo depois, mais uma chance clara de marcar para os anfitriões. Mas a bola não entrou. Enquanto os mandantes pressionavam, os visitantes apenas tentavam sair em contra-ataque. Aliás, o time de fora não conseguiu finalizar durante os 45′ minutos iniciais.

2° tempo: vitória caseira

Posteriormente, a etapa final seguiu o ritmo do primeiro tempo. Com isso, os Franjiverdes continuaram ditando o jogo e tentando abrir o marcador a qualquer custo. Nesse sentido, Lucas Pérez mandou uma bola certeira dentro da área para Benedetto.

Dessa maneira o jogador finalizou com maestria, deixando o goleiro sem chance de defesa. Na sequência, o camisa 18 dos mandantes chegou novamente com perigo. Além disso, a última bola do jogo foi do Elche, que por pouco não ampliou.

Elche x Celta de Vigo – O que acontece agora?

Como resultado, o time mandante conquistou a segunda vitória na temporada, sendo a primeira em casa. Desse modo, os Franjiverdes ocupam a 14ª posição com nove pontos. Por outro lado, os visitantes chegaram a 15ª colocação com sete pontos.

Em suma, as equipes voltam a jogar no próximo pela La Liga no domingo (17). Assim, o Elche visita o Rayo Vallecano, às 9h (horário de Brasília), no campo de Vallecos. Enquanto isso, o Celta recebe o Sevilla, às 11h15 ( horário de Brasília), no estádio Balaídos.

Foto destaque: Divulgação/Elche