Elche x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Elche x Celta de Vigo se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (6), em jogo válido pela 16ª rodada de La Liga, com o Celta de Vigo tendo vencido por 1 x 0, com gol do atacante Iago Aspas. Dessa forma, levando mais três pontos para casa.

Elche x Celta de Vigo – Os melhores momentos

(445) Resumen Copa del Rey | RCD Espanyol de Barcelona 3-1 RC Celta de Vigo | Dieciseisavos de final – YouTube

1º tempo: Iago Aspas broca no começo da partida

Antes de tudo, se esperava uma primeira etapa com os mandantes pressionando logo cedo, até pelo contexto do jogo, com os donos da casa precisando vencer para tentar sair da zona do rebaixamento da competição.

Porém, não foi isso que aconteceu, com o Celta de Vigo abrindo o marcador da partida aos quatro minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área a bola sobrou para o artilheiro Iago Aspas encher o pé e abrir o marcador da partida no início do jogo.

O Elche ainda chegou a pressionar, mas o goleiro Marchesin impediu o gol de empate da equipe. Além disso, os visitantes ainda tiveram uma boa chance de marcar com Gabri Veiga, mas o jogador desperdiçou

2º tempo: Celta de Vigo segura os três pontos

Agora, na segunda etapa, os donos da casa precisavam ir para cima para igualar o marcador da partida ou só esperariam a derrota dentro dos seus domínios, com isso a equipe buscou ficar mais com a bola e pressionar o Celta de Vigo.

Assim, o Elche até tentou criar algumas ocasiões de gols durante a segunda metade do jog, mas claramente é uma equipe sem confiança e que não consegue fazer algo diferente para criar lances de perigo, com isso os visitantes seguraram os três pontos da partida.

Elche x Celta de Vigo – O que acontece agora? 

Agora ambos os times têm uma missão, se preparar para a próxima partida. Do lado do Elche, é focar no jogo contra o Cádiz fora de casa. Ao passo que o Celta de Vigo enfrenta o Villarreal em seus domínios, ambos os jogos são validos pela La Liga.

Igor Manoel
Igor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.