Elanga elogia torcida do Manchester United e Rangnick

Elanga elogia torcida do Manchester United e Rangnick
Foto: Divulgação/ Manchester United

O atacante Elanga vem ganhando espaço após a chegada de Ralf Rangnick, e na partida contra o Brentford, em Londres. O jovem fez o gol que abriu o placar para os Red Devils. Dessa maneira, após a partida o sueco concedeu entrevistas, e falou que espera trazer muitas alegrias para os torcedores dos Diabos Vermelhos.

CARREIRA DE ELANGA

Elanga chegou ao Manchester United em 2021 e sempre teve muito destaque na base. Dessa forma, não demorando para chegar ao profissional. Dessa forma, o sueco fez sua primeira partida no profissional em 11 de maio de 2021, numa partida de Premier League contra o Leicester City, onde o United foi derrotado por 2 a 1.

com a chegada de Rangnick o jovem de 19 está sempre sendo relacionados para a partida e duas seguidas sendo titular do United. Sendo assim, arrancando elogios de todo o elenco.

PALAVRAS DE ELANGA PÓS JOGO:

“É sempre especial marcar para este clube maravilhoso. Tive a honra de fazer isso na última temporada contra o Wolves, e foi incrível”.

“Eles fizeram a jornada até aqui, uma longa jornada também, então eles merecem isso”, disse ele. “Essa vitória é para eles e esse gol foi para eles também”.

“Eu aprecio muito o chefe e você pode ver nos treinos, a intensidade, o quanto estamos correndo.

“Se você se esforçar, receberá recompensas nos jogos e é isso que quero tentar fazer todos os dias; tentar trabalhar duro e treinar do jeito que eu quero jogar.”

“Para mim, adoro ser titular neste clube maravilhoso e quero que continue, mas tenho que trabalhar durante o treinamento e, quando tiver a oportunidade em campo, [tenho que ] pegue.”

Ele acrescentou: “É o meu segundo início de temporada e espero que seja o segundo de muitos. Eu só preciso continuar empurrando.”