Ekitike: a grande aposta do PSG para a temporada

O PSG não deverá fazer contratações astronômicas. Dessa maneira, o clube pretende trazer jovens promessas que foram grandes destaques nas ligas que disputaram.

Assim, o atacante Hugo Ekitike, de apenas 20 anos, foi anunciado nesta semana como o novo reforço do PSG. A saber, na última temporada, o atleta atuou em 24 partidas, marcando 10 gols e com 10 assistências, contribuindo na campanha da equipe na 12ª colocação.

PSG E OUTROS CLUBES DA EUROPA DEMONSTRARAM INTERESSE

Além do PSG, outros clubes da Europa tinham interesse em contar com Ekitike. É o caso do Newcastle, da Inglaterra, que ofereceu uma grande proposta e quase fechou com a jovem promessa. Entretanto, o PSG entrou na disputa e conseguiu levar Ekitike para Paris.

Um dos grandes responsáveis de trazer Ekitike para o PSG, foi o novo diretor do clube, Luis Campos, que trabalhou no Lille. Portanto, o novo estilo do diretor, está mudando a rota do clube, que antes era contratar jogadores com salários exorbitantes. Assim, Luis Campos mantêm sua filosofia de contratar jovens atletas, pensando a longo prazo.