Eintracht Frankfurt x Werder Bremen  – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

No Eintracht Frankfurt x Werder Bremen deste sábado (18), o Eintracht Frankfurt venceu o Werder Bremen no Estádio Deutsche Bank Park, pelo placar de 2 x 0. Partida foi válida pela 21ª rodada da Bundesliga, um gol contra no início do jogo feito por Marco Friedl e um gol na segunda etapa pelo atacante Randal Kolo Muani.

Eintracht Frankfurt x Werder Bremen – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Gol contra do Werder Bremen

O time da casa começou indo para cima do resultado positivo, trocava bons passes no meio-campo e evoluía ao ataque com organização. Porém, um lance isolado acabou decidindo o rumo da partida. Em cobrança de falta batida por Gotze pela esquerda, fez o levantamento na segunda trave, desviada para o meio da área por Jakic e ao invés de Friedl afastar a bola, ela bateu na perna dele e entrou na baliza, fazendo o 1 x 0 do Eintracht Frankfurt aos 7’.

Depois do gol, o time do Werder Bremen ficou acuado na defesa, ganhavam a maioria das disputas com faltas e quando tinham a bola, não conseguiam evoluir de forma rápida para o ataque, erravam muitos passes antes de chegar na área e não causavam perigo algum ao Eintracht Frankfurt.

2º tempo: gol no começo e domínio do Eintracht Frankfurt

Já nos primeiros minutos da segunda etapa, depois de uma cobrança de lateral na defesa do Eintracht Frankfurt, uma boa troca de passes no meio-campo e uma virada de jogo até o Max, que arrancou e cruzou a bola na área para Kolo Muani cabecear e o goleiro Pavlenka fazer um verdadeiro milagre, porém, no rebote a bola sofreu para o Ansgar Knauff, que tocou para Muani só empurrar para o gol sem goleiro e fazer o segundo gol do jogo.

O goleirio Pavlenka fez mais duas grandes defesas, no fim do jogo, impedindo o que seria o terceiro gol do time da casa. E mesmo que o jogo já estivesse definido, impediu uma possível goleada do Eintracht Frankfurt e foi o destaque do time do Werder Bremen.

Eintracht Frankfurt x Werder Bremen – O que acontece agora?

Com este resultado, o Eintracht Frankfurt se manteve na 6ª colocação com 35 pontos. E joga fora de casa, contra o 5º colocado RB Leipzig na próxima rodada. Já o Werder Bremen com a derrota caiu para a 10ª colocação com 27 pontos. O próximo confronto será, em casa, contra o Bochum, precisando da vitória para permanecer na primeira parte da tabela no campeonado Alemão.

Foto destaque: Reprodução/Eintracht Frankfurt

Karolina Rangel
Karolina Rangel

Formada em Ed. Física e com MBA em Marketing esportivo, por aqui espero juntar o amor pelo esporte e pela comunicação.