Eintracht Frankfurt x Olympiacos – Melhores momentos e resultado

Eintracht Frankfurt x Olympiacos – Melhores momentos e resultado
Eintracht Frankfurt x Olympiacos - Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (21), Eintracht Frankfurt x Olympiacos se enfrentaram em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo D da Europa League. Por certo, a equipe alemã levou a melhor e venceu por 3 x 1, com gols de Rafael Borré (26′), Almamy Touré (48′) e Daichi Kamada (14′) pelo lado alemão e Youseff El-Arabi (30′) pelo lado grego.

Eintracht Frankfurt x Olympiacos – Melhores momentos

1º tempo: pênaltis para os dois lados 

O jogo começou bem movimentado para ambos os lados, apesar das poucas chances que as equipes tiveram até então. No entanto, aos 25′ Abou Cisse cometeu uma falta dentro da área em cima de Rafael Borré, o que resultou em um pênalti para o Eintracht Frankfurt. Após checagem no VAR, a arbitragem confirmou a penalidade máxima e o próprio colombiano Borré bateu, mandando a bola para dentro do gol.

Instantes depois, um pênalti foi concedido para o Olympiakos. Novamente, acionaram o VAR e confirmaram toque de mão de Kristijan Jakić. Dessa forma, El-Arabi fez a cobrança e deixou tudo igual no Deutsche Bank Park. Por fim, aos 48′, após reciclar uma bola que foi parar no travessão Djibril Sow fez o passe para Almany Touré, que mandou para dentro do gol e deixou o time de Frankfurt em vantagem.

2º tempo: mais VAR e mais um gol

Momentos depois que o jogo iniciou, precisamente aos 11′, um lance polêmico aconteceu: Jakić, em disputa de bola, aparentou acertar Oleg Reabciuk, o que indicaria um pênalti a favor do time grego. Depois de checar o VAR, a arbitragem decidiu que o lance foi normal e seguiu o jogo. Instantes depois, aos 14′, o goleiro Tomás Vaclík conseguiu espalmar uma bola, contudo, Kamada recuperou a jogada e mandou a redondinha para o fundo do gol. Em conclusão, 3 x 1 para o Eintracht Frankfurt.

Eintracht Frankfurt x Olympiacos – O que acontece agora? 

O time de Frankfurt conseguiu ficar em 1ª colocação no grupo D e deixou o Olympiacos em 2ª posição. Ambos os times possuem os melhores aproveitamentos do grupo e irão se reencontrar no dia 4 de novembro, dessa vez em Pireu, na Grécia.