Eintracht Frankfurt x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Eintracht Frankfurt x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Sendo assim, Eintracht Frankfurt x Hoffenheim se enfrentaram neste sábado (23), no Deutsche Bank Park, casa do Frankfurt. Nesse jogo bem disputado, a partida finalizou com dois gols de cada lado. Assim, confira os melhores momentos desse 2 x 2.

Eintracht Frankfurt x Hoffenheim – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: empate logo na primeira etapa

Antes de mais nada, o jogo já começou dando um impacto bem interessante. Na primeira etapa o jogo já estava sendo bem disputado, principalmente pelos Hoffes. O time visitante avançou rápido mesmo jogando fora de casa, não foi atoa que foi o primeiro a marcar.

Aos 12’ minutos, em uma tentativa de sair do sufoco, o zagueiro do Frankfurt, Evan Ndicka, marcou contra para o Hoffenheim. Depois desse gol, os anfitriões acordaram e atacaram mais, impedindo que os Hoffes ampliassem o placar e matassem o jogo. Nesse sentido, todo esforço foi válido e o segundo gol da partida saiu, aos 31’ minutos o próprio zagueiro Evan Ndicka recompensou o time, fazendo o gol do empate.

2º tempo: Pressão do Frankfurt

A saber, a segunda etapa do jogo não foi muito diferente da primeira. Uma partida bem marcada onde o Frankfurt aproveitou melhor e criou jogadas bem perigosas. O time mandante testou o goleiro do Hoffenheim várias vezes, e ele conseguiu surpreender com defesas incríveis.

Seguindo essa perspectiva, não demorou muito para o Eintracht virar o jogo. Aos 66’ minutos, o meio campista Daichi Kamada ampliou para os mandantes. Mas o Hoffenheim não ficou para trás, inclusive a maior oportunidade do jogo foi desperdiçada pelo Dabbur que isolou a bola aos 72’ minutos, em um lance cara a cara com o goleiro.

Com essa chance perdida, os Hoffes voltaram a atacar e acordaram para o jogo. Foi aos 76’ minutos que o jogo voltou a ficar empate, o Georginio Rutter foi o responsável pelo segundo gol do Hoffenheim. O Frankfurt que jogava em casa, não queria sair no empate e pressionou o máximo que conseguiu, apesar de não ter saído mais gols, deu alguns sustos nos visitantes antes do apito final.

Frankfurt x Hoffenheim – E agora?

Logo, com esse empate cada time somou um ponto. O Hoffenheim segue respectivamente em 8º lugar com 46 pontos e o Frankfurt em 9º com 40 pontos. O Eintracht volta em campo na próxima segunda (2) às 15h30, contra o Leverkusen.

Por outro lado, o Hoffenheim enfrentará o Freiburg no próximo sábado (2), às 13h30 ( horário de Brasília), na PreZero Arena.

Foto destaque: Frankfurt/ PL Brasil