Eintracht Frankfurt x Hertha Berlim – Melhores momentos e resultado

Eintracht Frankfurt x Hertha Berlim – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/ Hertha Berlim

Nesse sábado (16), o Eintracht Frankfurt recebeu e perdeu para o Hertha Berlim nos gramados do Deutsche Bank Park pela 8ª rodada da Bundesliga. Assim, com o placar de 2 x 1, o Hertha garantiu os três pontos. M.Richter e J.Ekkelenkamp anotaram para os visitantes e Gonçalo Paciência descontou para os mandantes.

Eintracht Frankfurt x Hertha Berlim – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: gol relâmpago e Hertha na frente

De antemão, não demorou muito para o placar ser aberto. Assim, em linda assistência de V.Darida, M.Richter cabeceou e Trapp pouco pode fazer, 1 x 0 para o Hertha.

Após o gol, a equipe comandada por Oliver Glasner teve algumas chances para empatar o jogo, mas parou em M.Scwolow. Em contrapartida, Pál Dárdai posicionou seu time para explorar os contra-ataques, e foi o que aconteceu. No entanto, Piatek não soube aproveitar e desperdiçou duas oportunidades frente à frente com o arqueiro adversário. Além dele, S.Ascacibar também finalizou com perigo.

2º tempo: brilha estrela dos treinadores 

Diferente da primeira etapa, o Frankfurt teve muitas chances para mudar a história do jogo, porém não teve grande eficiência. Do contrário, Pál Dárdai preferiu manter cautela e jogar da mesma maneira que começou. Aos 21′, J.Ekkelenkamp entrou e no seu primeiro toque na bola, um minuto após pisar em campo, em um lindo contra-ataque, ele recebeu de M.Mittelstadt e, praticamente com o gol livre, marcou o segundo dos visitantes no jogo.

Em desvantagem, Glasner colocou Borré e Gonçalo Paciência em campo. O colombiano teve algumas chances, mas não conseguiu marcar. O mesmo não pode se dizer do português, que insistiu em uma “jogada morta” e sofreu pênalti aos 31′. Ele mesmo foi para a batida e converteu, 2 x 1. Com a vantagem, a Velha Senhora administrou o placar e saiu vitoriosa.

EINTRACHT FRANKFURT X HERTHA BERLIM – O QUE ACONTECE AGORA

Com resultado do confronto, o Hertha chega a 13ª colocação, com nove pontos. Enquanto isso, o Frankfurt permanece na 14ª posição, com oito pontos. Em suma, o Eintracht terá o Olympiacos, dentro de casa, pela 3ª rodada da Liga Europa. Em contrapartida, o time de Berlim receberá o Borussia Monchengladbach pela 9ª rodada da Bundesliga.

Foto destaque: Reprodução/ Hertha Berlim