Eintracht Frankfurt x Colônia – Melhores momentos e resultado

Eintracht Frankfurt x Colônia - Melhores momentos e resultado
Jéssica Tayna/Indeed JObs/Eintracht Frankfurt

Eintracht Frankfurt x Colônia se enfrentarão neste sábado (25), o Frankfurt recebeu o Colônia nos gramados do Estádio Deutsche Bank Park pela Campeonato Alemão 1 – A 6ª rodada do campeonato. Assim, resultando em um empate de 1 x 1 entre os times. Assim, começando o gol pelo time do Colônia, pelo jogador Ellyes Skhiri, logo após, o gol em seguida do Frankfurt.

 

Frankfurt x Colônia – Os melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: Erik Durm, sofre uma lesão

A saber, o time de Frankfurt no primeiro tempo, chegou com muita velocidade e garra, o que talvez pro segundo tempo não foi tão bom, durante a partida, o jogador Defensor (37′) Erik Durm é substituído pelo Danny Costa. Em suma, isso pode ter balanceado o time do Frankfurt, pois logo a seguir eles receberam o primeiro gol.

Em contrapartida, Koln tem um substituição dos jogadores, Jorge Meré substituindo Luca Kilian. Na sequencia, o mesmo time sofre um cartão amarelo. O que teria feito o time enfraquecer e receber o gol do seu adversário. Sendo assim, Frankfurt marca seu gol.

2° Tempo: Gol de Frankfurt impedido

A saber, no segundo tempo, já se entrou com duas substituições pelo time do Colônia, Jan Thielmann substituindo Dejan Ljubicic e Kingsley Ehizibue substituindo Benno Schmitz. Em seguida, teve-se uma finalização defendida em direção ao centro do gol. Ondrej Duda com o pé direito de fora da área tendo assistência de Sebastian Andersson.

A saber, Köln. Ondrej Duda tentou um passe em profundidade que encontrou Anthony Modeste em posição irregular. Finalização defendida em direção ao centro do gol. Ondrej Duda (1. FC Köln) finalização com o pé direito de fora da área. Assistência de Sebastian Andersson. Impedimento, 1. FC Köln. Ondrej Duda tentou um passe em profundidade que encontrou Anthony Modeste em posição irregular. Sendo assim, o VAR anulou o gol de Eintracht Frankfurt 1-1 1. FC Köln.

Frankfurt x Colônia – O que acontece agora?

Com o resultado do confronto, o Frankfurt é forte e o fato dos jogadores estarem juntos há um bom tempo ajuda muito no entrosamento desta equipe, mas podemos destacar também o artilheiro André Silva que está em grande forma. O Köln por sua vez luta contra o rebaixamento para a Bundesliga 2, neste momento ocupa a décima sétima colocação com 21 pontos ganhos e tem 4 pontos de vantagem sobre o primeiro time da zona de rebaixamento que o Bielefeld, porém o Köln tem jogos a mais do que os rivais nesta briga. Sendo assim, O campeão vai disputar a Champions League, junto com os segundo, terceiro e quarto colocado. O quinto e o sexto ganham o direito de participar da Liga Europa. O campeão da Bundesliga também ganha a vaga na disputa da DFL-Supercup, a Supercopa da Alemanha, disputada entre o campeão alemão e o campeão da Copa da Alemanha.