Eintracht Frankfurt x Borussia Monchengladbach — Melhores momentos e resultado

Eintracht Frankfurt x Borussia Monchengladbach — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Eintracht Frankfurt

Primeiramente, Eintracht Frankfurt x Borussia Monchengladbach se enfrentaram neste domingo (8), pela 33ª rodada da Bundesliga, no Deutsche Bank Park, onde os times ficaram no empate por 1 x 1.

Eintracht Frankfurt x Borussia Monchengladbach — Os melhores momentos

1º tempo: Monchengladbach abre o placar cedo e vai para o intervalo com a vantagem

Antes de tudo, era de se esperar uma partida bem equilibrada. E mesmo jogando fora de casa, quem conseguiu sair na frente, foi o Borussia Monchengladbach. Em um bom passe de Stefan Lainer, Alassane Pléa chutou na saída do goleiro e abriu o marcador antes dos cinco minutos da primeira etapa.

E em uma partida sem muita criatividade no primeiro tempo, o time visitantes conseguiu ir para o intervalo na vantagem.

2º tempo: Frankfurt consegue empate com golaço de Paciência

Após voltar do intervalo, o time do Eintracht Frankfurt tomou a iniciativa e veio para cima. A primeira grande chance da segunda etapa, veio em um chute de Stefan Ilsanker, após jogada de escanteio e que o jogador do Gladbach conseguiu tirar em cima da linha

O empate dos donos da casa veio em grande estilo. Daichi Kamada tocou para Gonçalo Paciência, que de fora da área, conseguiu acertar um lindo chute, que foi sem chances para Tobias Sippel, que substituiu Yann Sommer.

O Borussia Monchengladbach também teve uma bola tirada na linha. Breel Embolo chutou sozinho e o defensor dos donos da casa fez um belo trabalho para evitar o gol do time adversário.

Por fim, Frankfurt conseguiu o gol da virada, com Kamada, porém ele estava em posição irregular e o gol foi anulado pelo bandeirinha. Sendo assim, as equipes ficaram no empate em um grande jogo.

Borussia Monchengladbach x RB Leipzig O que acontece agora?

Com esse empate em casa, o Eintracht Frankfurt termina a rodada na 10ª posição, com 42 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (14), onde irá enfrentar fora de casa, o Mainz 05, pela última rodada da Bundesliga.

Por fim, o Borussia Monchengladbach com o empate, termina a rodada com 41 pontos e em 12º lugar. O próximo jogo do time, na quarta-feira (11), onde o time irá enfrentar a Ucrânia em um amistoso.