Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado

Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/FC Bayern München

Primeiramente, Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique se enfrentaram neste sábado (26), pela 24ª rodada da Bundesliga, no Deutsche Bank Park, onde os visitantes conseguiram uma difícil vitória pelo placar de 1 x 0.

Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique — Os melhores momentos

1º tempo: Bayern de Munique pressiona, mas não tira o zero do placar

Para essa partida, estava sendo acreditado um favoritismo por parte do Bayern de Munique, afinal de contas, é o líder do campeonato.

Mas quem começou assustando, foi o Eintracht Frankfur. Filip Kostić recebeu lindo passe de Jesper Lindstrøm, mas próximo da pequena área, ele conseguiu desperdiçar a oportunidade.

A partida dai só deu Bayern de Munique. O primeiro grande susto dos visitantes, foi nos pés de Kingsley Coman. Ele escapou em velocidade da marcação e deu um chute cruzado muito forte, mas Kevin Trapp fez uma bela defesa.

O segundo lance de perigo, começou com Joshua Kimmich, que arriscou um chute de fora da área, Trapp fez a defesa, mas deu rebote nos pés de Coman, que concluiu no peito do goleiro. Sendo assim, o 0 x 0 foi o placar da etapa inicial.

2º tempo: Sané da à vitória para o Bayern de Munique

O segundo tempo começou com o Bayern de Munique que continuava a pressionar os donos da casa. O primeiro lance de perigo, saiu em uma cobrança de escanteio, na qual a bola ficou em um bate-rebate, até os defensores do Frankfurt conseguirem afastar a bola.

Logo após isso, Robert Lewandowski teve a sua primeira grande chance no jogo. Ele recebeu um ótimo passe de Serge Gnabry, mas o atacante acabou parando em Kevin Trapp, que fez mais uma ótima defesa.

Mas o goleiro dos donos da casa foi finalmente vencido pelos Bávaros. Joshua Kimmich achou espaço para fazer uma grande enfiada de bola para Leroy Sané, que bateu na saída do goleiro e marcou o primeiro gol da partida.

A última chance de perigo, veio novamente com Lewandowski, mas assim como no primeiro lance, o atacante parou em Trapp. Por fim, o 1 x 0 para o Bayern de Munique, foi o placar final.

Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique — O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Eintracht Frankfurt terminou a rodada com 31 pontos e está na 10ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (5), pela Bundesliga, onde o time irá enfrentar fora de casa, o Hertha Berlin.

Por fim, o Bayern de Munique com a vitória, segue liderando com folga e com 58 pontos. O próximo jogo do time, será em casa, no sábado (5), onde o time irá enfrentar o Bayer Leverkusen.