Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique se enfrentaram nesta sexta-feira (5), pela 1ª rodada da Bundesliga, no Deutsche Bank Park, onde os visitantes não só venceram, como golearam, pelo placar de 6 x 1.

Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique — Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Bayern abre 5 x 0

Antes de tudo, era de se esperar uma partida um tanto quanto equilibrada. Afinal de contas, o Eintracht Frankfurt fez uma boa temporada passada pela Bundesliga e ainda conseguiu o título da UEFA Europa League.

Mas o Bayern de Munique não quis saber e desde o início da partida, começou mostrar o seu lado ofensivo, mesmo jogando fora de casa contra um bom time. O primeiro gol do time de Munique, foi com um golaço de Joshua Kimmich, de falta.

O segundo gol dos Bávaros, marcado por Benajmin Pavard, que aproveitou o bate-rebate após escanteio e conseguiu finalizar sem chances para o goleiro Kevin Trapp, e até ai, com 10 minutos de jogo, já estava 2 x 0 para o Bayern de Munique. O time do Eintracht Frankfurt assustou no lance seguinte ao gol sofrido, onde Tuta carimbou o travessão em cabeçada após escanteio.

O terceiro gol, marcado pela principal contratação do time na temporada, Sadio Mané, que recebeu passe pelo alto de Serge Gnabry e conseguiu um bom cabeceio. O quarto gol, foi marcado por Jamal Musiala. O jogador recebeu passe de Thomas Muller e só empurrou a bola para o fundo das redes, sem dificuldade.

E para fechar a 1ª etapa, Muller deu mais um passe para o quarto gol, dessa vez marcado por Gnabry, que encobriu o goleiro.

2º tempo: Frankfurt consegue o de honra mas o Bayern marca mais um

Após voltar do intervalo, o time do Eintracht Frankfurt conseguiu a primeira grande oportunidade da partida, com Kristijan Jakić que marcou o gol, mas antes, Tuta fez falta em Manuel Neuer e assim o gol foi anulado.

Mas no lance seguinte, os donos da casa conseguiram marcar o gol de honra, com Randal Kolo Muani, que saiu do banco e aproveitou o vacilo de Neuer, ao sair com a bola fora da área. Mas por fim, o Bayern marcou o sexto gol. O autor, foi Musiala, que recebeu bom passe de Leroy Sané e finalizou muito bem.

Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique — O que acontece agora?

Com essa derrota, o Eintracht Frankfurt começa a rodada em último lugar. O próximo compromisso do time, será na próxima quarta-feira (10), em jogo contra o Real Madrid, válido pela Supercopa da UEFA.

Por fim, o Bayern de Munique começa como líder. O próximo jogo dos Bávaros, será no domingo (14), em casa, contra o Wolfsburg, pela 2ª rodada da Bundesliga.