Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen– Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

De antemão, confira os melhores momentos entre Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen nessa rodada da Bundesliga. Em suma, a partida realizada na casa do Eintracht Frankfurt finalizou por 5 x 1 para os mandantes.

Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

1º tempo: Frankfurt abre o placar no final do primeiro tempo

O pontapé da partida deu-se às 10h30 (horário de Brasília), com um grande equilíbrio entre as equipes. Nesse sentido, com toda pressão imposta, o primeiro cartão amarelo para os visitantes, saiu. Seguindo esse rumo, não demorou muito para que fosse dada uma penalidade máxima para o Frankfurt.

Aos 50’ minutos saiu o primeiro gol, de pênalti, marcado pelo meio-campista Daichi Kamada. Nessa perspectiva, os visitantes também cometeram algumas faltas de ataque e alguns cartões amarelos foram impostos, porém, o Frankfurt conseguiu matar o jogo ainda na primeira etapa, seguindo essa perspectiva de jogo.

Os times foram para o intervalo com um placar parcial em 1 x 0 para o Frankfurt.

2º tempo: Frankfurt aumenta vantagem 

Primeiramente, a segunda etapa começa empolgante e agitada para os visitantes. Com 56’, após cruzamento de Kerem DemirbayPiero Hincapié aproveitou a oportunidade e de cabeça empatou o jogo, porém os donos da casa reagiram rápido e já aos 58 minutos, Randal Kolo Muani também de cabeça colocou o Frankfurt na frente do placar mais uma vez.

Os mandantes foram superiores na segunda etapa toda e Jesper Lindstrøm, Daichi Kamada mais uma vez e Lucas Alario, aumentaram a vantagem para o Frankfurt, além de que Piero Hincapié cometeu um pênalti e acabou sendo expulso da partida.

Mesmo com uma série de substituições do Bayer Leverkusen para tentar reverter, era bem difícil a situação. Logo, a partida finalizou pelo placar de 5 x 1.

Eintracht Frankfurt x Bayer Leverkusen – O que acontece agora?

Com esse resultado, o Frankfurt garante seus três pontos e melhora sua situação na tabela, ao contrário dos visitantes, que não conseguiram nada. A situação do Frankfurt agora é excelente, pois a equipe se coloca em 4º lugar, já o Bayer Leverkusen caiu uma posição e está em 16º, nas eliminatórias de rebaixamento.

No próximo jogo, o Frankfurt irá enfrentar Stuttgarter Kickers em jogo válido pela Copa da Alemanha. Portanto, válido pela segunda rodada, a partida dará pontapé às 13h (horário de Brasília), na próxima terça-feira (18), na casa do Stuttgarter Kickers.

Por outro lado, o Bayer Leverkusen receberá o Wolfsburg no próximo sábado (22) em jogo válido pela 11ª rodada da Bundesliga, ás 10h30(horário de Brasília), na casa do Bayer Leverkusen.

Lucas Guida
Lucas Guida

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.