Eintracht Frankfurt x Barcelona – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, Eintracht Frankfurt e Barcelona empataram por 1 x 1, na Alemanha, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Europa League. Sendo assim o confronto está aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima quinta-feira (14), na Espanha. A saber, os gols foram marcados por Ansgar Knauff para os mandantes e Ferrán Torres para os visitantes.

Eintracht Frankfurt x Barcelona  – Os melhores momentos

1º tempo: Frankfurt perigoso nos contra-ataques

Inicialmente, Eintracht Frankfurt e Barcelona entraram para buscar o gol, com o passar do tempo os visitantes foram tendo a posse de bola, enquanto o Frankfurt era perigoso nos contra-ataques. O árbitro chegou a marcar um pênalti em Santos Borré, mas voltou atrás ao rever o lance no VAR.

2º tempo: Um golaço para cada lado

No início da etapa complementar, os mandantes abriram o placar, após um rebote na entrada da área, Ansgar Knauff, acertou um lindo chute de primeira, sem chances para Ter Stegen.

Com o Barcelona em desvantagem, Xavi colocou Dembélé em campo, o francês entrou bem e começou a envolvente troca de passes que desencadeou no gol de empate marcado por Ferrán Torres.

O jogo seguiu intenso e equilibrado até o final, ainda houve tempo do zagueiro brasileiro do Frankfurt, Tuta, ser expulso, entretanto a partida seguiu na mesma toada, e terminou em um empate.

Eintracht Frankfurt x Barcelona – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado deixa a decisão da vaga para o confronto da próxima quinta-feira (14), que ocorre na casa do Barcelona. A saber, quem se classificar avança para as semifinais, onde enfrentará o vencedor de West Ham e Lyon.

 

Thiago Felipe Camargo
Thiago Felipe Camargo

Estudo Jornalismo e sou um aficionado por esportes, entre eles minhas maiores paixões são Futebol, Surf e Basquete, principalmente a NBA