Eintracht Frankfurt fecha parceria com PepsiCo

1 minuto de leitura

A PepsiCo é a mais nova parceira do Eintracht Frankfurt a partir da próxima temporada. A empresa de alimentos e o clube da Bundesliga concordaram com um contrato provisório de cinco anos.

A parceria inclui o direito exclusivo de fornecer e servir refrigerantes, chá gelado e lanches em todos os eventos no Deutsche Bank Park, estádio do Frankfurt.

A marca Pepsi Max será o foco de todas as campanhas relacionadas ao Frankfurt. Além disso, a oferta no Deutsche Bank Park inclui as marcas de bebidas Pepsi, 7UP, Mirinda, Schwip Schwap e Lipton e na área de snacks, Lay’s e Doritos.

Axel Hellmann, CEO do Eintracht Frankfurt afirmou que a PepsiCo mostrou um conceito convincente em relação à sustentabilidade. Inclusive, destacou que a parceria é um marco para as duas partes.

“A PepsiCo é um parceiro perfeito para o Eintracht Frankfurt de várias maneiras. Como uma marca internacional de primeira linha. Existem grandes paralelos entre nossas instituições, ambas são caracterizadas pela tradição e estabilidade, bem como por uma atitude em relação às questões sociopolíticas que se desenvolveu ao longo de décadas”.

A PepsiCo tem parcerias de longa data no segmento esportivo em todo o mundo. A saber, como a parceira com a Liga dos Campeões da UEFA e das competições femininas da UEFA. Aliás, a PepsiCo também atuará como parceira nas equipes masculinas e femininas do Eintracht Frankfurt.

Thiago Felipe Camargo
Thiago Felipe Camargo

Estudo Jornalismo e sou um aficionado por esportes, entre eles minhas maiores paixões são Futebol, Surf e Basquete, principalmente a NBA