Eibar x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Eibar x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Malorca

Antes de mais nada, Eibar x Mallorca entraram em campo pela 2ª Rodada da Copa do Rei, no Estádio Municipal de Ipurua.

Em suma, os visitantes dominaram a partida e levaram a vitoria por 2 x 1. Logo, confira os melhores momentos desta partida, Eibar x Mallorca.

 Eibar x Mallorca – Os melhores momentos

 

1º tempo: os donos da casa saiu vencendo

De antemão, o 1º tempo foi marcado por faltas e oportunidades perdidas. Logo no início, o Eibar foi para cima, sendo a bola interceptada e jogada para escanteio. Em seguida, o escanteio foi cobrado, sendo bloqueada a finalização.

Contudo, após cinco faltas, outra chance de gol apareceu. Esteban Burgos (Eibar) finalizou com o pé direito de fora da área.

Eventualmente, houve dia faltas para cada lado, e uma oportunidade de gol para ambas as equipes. O gol veio aos 45′, Leschuk (Eibar) de cabeça do meio da área no ângulo superior esquerdo. O cruzamento ficou por conta de Rober Correa. Eibar x Mallorca 1×0.

2º tempo: os visitantes não partem para cima.

No 2° tempo, os visitantes partiram para cima, com agressividade.  Joan Sastre e Dani Rodríguez desperdiçaram boas oportunidades. Agora, entre faltas e substituições, o Mallorca abriu o placar. Finalmente, Javi Llabrés cobrou escanteio e Josep Gayá (Mallorca) finalizou com o pé direito do meio da área no lado direito do gol.

Nesse meio tempo, houve algumas substituições. No Eibar, Ager Aketxe substituiu Quique González. Assim como,  Fernando Llorente substituiu Blanco Leschuk. Por outro lado, no Mallorca, Rodrigo Battaglia substituiu Martin Valjent após lesão.

Então, o gol da virada veio já no fim da 2ª etapa. Javi Llabrés cruzou e Ángel Rodríguez (Mallorca) cabeceou do meio da área no lado direito do gol,  colocando o clube visitante à frente. Posteriormente, a última chance de gol foi dos donos da casa. Fernando Llorente cabeceou para fora.

EIBAR X MALLORCA– O QUE ACONTECE AGORA?

Com esta grande virada, o Mallorca avança para as oitavas de final.  Dessa forma, o time volta a campo pela La Liga , na qual terá compromisso no próximo sábado (8) contra o Levante.

Por outro lado, não deu para os donos da casa. Então, o Eibar volta a disputar a La liga Segunda Divisão,  já no próxima segunda-feira (10), na casa do Oviedo. Nesse momento o clube  esta em 2º lugar no campeonato.