Edu Gaspar recebe Gabriel Jesus antes de exames médicos no Arsenal

O atacante Gabriel Jesus ainda não foi anunciado pelo Arsenal, mas imagens do jogador com o diretor esportivo dos Gunners, Edu Gaspar, foram vazadas na Inglaterra.  

Desse modo, o jornal “The Sun” flagrou o momento em que o atacante brasileiro cumprimenta Edu Gaspar, momentos antes de fazer os exames médicos para assinar o vínculo com o Arsenal. Gabriel Jesus deixou o Manchester City por 45 milhões de libras.  

Edu Gaspar recebe Gabriel Jesus antes de exames médicos 
Foto: Reprodução/The Sun

Todavia, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias. Além de Jesus, o Arsenal conta com outros dois brasileiros: Gabriel Magalhães e Gabriel Martinelli. Ele vai assinar com os Gunners por cinco anos, recebendo cerca de 10 milhões de libras por temporada. 

Palmeiras fatura milhões com ida de Gabriel Jesus para o Arsenal  

Em suma, outro beneficiado com a transferência de Gabriel Jesus para o Arsenal é o Palmeiras. Pois, o clube brasileiro tem direito a 5% dos valores da negociação devido a um acordo feito na venda do atacante para o City em 2016, mais 2% do mecanismo de solidariedade da FIFA, como time formador do atleta. Logo, o Verdão irá receber cerca de R$ 20,2 milhões de reais.  

Ao todo, o brasileiro marcou 13 gols e deu 13 assistências em 41 jogos pelo Manchester City, nesta última temporada. Na Premier League, foram oito gols e oito assistências em 28 partidas. No geral, o atacante tem 95 tentos em 236 aparições pelos Citizens 

Pelo lado azul da cidade de Manchester, o jogador conquistou 11 taças. São quatro títulos da Premier League, quatro Copas da Liga, duas Supercopas da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra. 

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorNice anuncia técnico Lucien Favre
Próximo artigoEleição de Uriarte sacramenta volta de Ernesto Valverde ao Athletic Bilbao