Edouard faz o gol de estreia mais rápido da história da Premier League

0
260
Foto: Divulgação / Twitter Odsonne Edouard

Neste sábado (11), o Crystal Palace abateu o Tottenham, atual líder da Premier League, por 3 x 0. Em toda a partida, os Eagles foram superiores, com maior criatividade e domínio. Porém, foi na segunda etapa que os Spurs viram suas chances irem por água abaixo. Primeiramente, Zaha, de pênalti, balançou a rede pela primeira vez na partida.

Já aos 40′ da segunda etapa, Odsonne Edouard entrou em campo pela primeira vez, e só precisou de 28 segundos em campo e dois toques na bola para marcar seu primeiro gol na liga inglesa. Assim, já estreou quebrando recordes, pois fez o gol de estreia mais rápido da história da Premier League. Com assistência de Zaha, o número 22 continuou bem na partida e nos acréscimos fez o terceiro para o Palace, de dentro da área.

O jogador veio do Celtic, quase no fim da janela de transferências europeias. Além disso, se tornou a sétima contratação do Palace na era Patrick Vieira. Em sua estreia pelo time escocês, também estreou marcando gol. Como Celtic venceu duas Scottish Premiership, duas Copas da Escócia e duas Copas da Liga Escocesa. Ademais, foi o artilheiro do Campeonato Escocês na temporada 2019/20.

Nas redes sociais, Edouard agradeceu aos fãs pelo apoio: