Eddie Salcedo participou da entrevista coletiva nesta terça-feira

Entrevista
Foto Destaque: Reprodução

O jovem Aquilles, Eddie Salcedo, participou de uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (12). O jogador mostrou vontade e bom relacionamento com os jogadores e comissão técnica na entrevista.

O atacante número 29, Eddie Salcedo começou: “Tenho certeza que posso dar muito por esta equipe, já estive em campo e sempre faço o meu melhor para estar preparado pelo treinador. Tenho um bom relacionamento com ele e procuro dar 100% para mostrar a ele meu desejo de me envolver”, começou o jogador.

União

“O que importa neste momento é permanecermos unidos, ter um grupo sólido e compartilhar um único objetivo: devemos nos apoiar e dar o nosso melhor a cada dia, sem desanimar, mas sempre acreditando porque a salvação está ao nosso alcance”, completa o atleta.

‘Competição' dentro da equipe

“Ter um grande departamento ofensivo é um fator positivo. Cria uma competição saudável que nos coloca em condições de manter a concentração elevada e dar o nosso melhor. É muito estimulante, tanto para mim como para os meus companheiros. O que tenho que fazer é ficar focado no meu objetivo que é o mesmo da equipe e para isso vou trabalhar muito, cada dia mais.

A sinergia que existe com a equipe Primavera é algo útil e formativo, fiquei feliz por fazer minha estreia com eles também, sinto muito pela derrota, mas ainda assim foi uma boa experiência.” Disse ele.

Condição física e mental

“Minha condição? Sinto-me bem, estou pronto, treino ao máximo para aproveitar ao máximo todas as oportunidades que encontro pela frente e dar o meu contributo.

Somos um grupo de jovens, mas também com a cabeça nos ombros. Estamos à disposição do treinador que apesar de ser muito jovem tem grande experiência e é um modelo a seguirmos.”, respondeu o jovem.

Serie A TIM

A Serie A é um campeonato difícil se você está na parte inferior da tabela. O nível geral subiu, mas somos uma equipe forte e ainda não demos 100%. Temos que acreditar e não nos deixar levar. , e tenho certeza que seremos salvos “. Completou, finalizando a entrevista.

Foto Destaque: Reprodução