Ed Sheeran faz show particular para os jogadores na Inglaterra na Eurocopa

4 minutos de leitura

Em meio à tensão da fase decisiva na Eurocopa 2024, os jogadores da Inglaterra receberam uma visita especial durante a semana. A seleção aproveitou alguns dias de folga e recebeu um show particular de uma estrela mundial: Ed Sheeran!

A seleção inglesa está hospedada no Spa & Golf Resort Weimarer Land, em Blankenhain, na Alemanha. Além do show, o “The Sun” revelou outros bastidores do hotel que está recebendo a Inglaterra.

Jogadores da Inglaterra recebem show de Ed Sheeran

A seleção comandada por Southgate está em pressionada por bons resultados e para jogar melhor. Depois de vencer a Eslováquia na prorrogação, o objetivo é conseguir a vaga na semifinal e derrotar a Suíça.

Para celebrar a vitória contra a Eslováquia, mais precisamente na segunda-feira (1), os ingleses receberam a visita de Ed Sheeran. O cantor está na Alemanha e tem acompanhado os jogos da seleção nos estádios.

Ed Sheeran é fã declarado de futebol. Ele patrocina o Ipswich Town, time de seu coração, desde 2021 e se encontrou com os jogadores para celebrar o acesso do clube para a Premier League.

Cantor, compositor, produtor e ator, Ed Sheeran é dono de sucessos como “Perfect”, “Shape of You” e “Photograph”. Ele também participou da sétima temporada da série “Game of Thrones”.

Os bastidores da Inglaterra na Eurocopa

O show particular de Ed Sheeran não é a única situação inusitada da seleção inglesa. Segundo o “The Sun”, a ideia de Southgate e da Federação Inglesa (FA) era garantir que o hotel estivesse repleto de toques pessoas para garantir que a saudade ou o tédio não afetassem o rendimento dos jogadores na Euro.

Fotos dos familiares e animais de estimação junto com mensagens escritas por seus parentes foram colocados no quarto de cada jogador. As almofadas dos sofás do hotel foram trocadas para estampas com fotos dos entes queridos dos atletas.

No lugar do tradicional chocolate que é colocado embaixo dos travesseiros, a delegação preparou sacos com os doces favoritos de cada jogador. Southgate também permitiu que os familiares visitassem os jogadores após cada partida.

Os corredores do hotel também apresentam um aroma utilizado na sede da seleção na Inglaterra. Segundo o “The Sun”, ele é fresco e reconfortante, com toques de bergamota, lírio e jasmim.

Gareth Southgate, técnico da Inglaterra
Gareth Southgate, técnico da Inglaterra (Foto: Icon Sport)

Inglaterra e Suíça se enfrentam neste sábado (6), a partir das 13h (de Brasília). O jogo será disputado na Esprit Arena, em Düsseldorf. Quem perder, volta para casa.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.