EA Sports FC 24 tem 7 novos estádios que não estavam no Fifa 23; veja lista

3 minutos de leitura

Quase lá! Há poucos dias do lançamento, o EA Sports FC 2024, game de futebol que sucede o Fifa 23, começa a divulgar algumas novidades. Nos últimos dias, a franquia divulgou a lista de overall's mais altos do jogo. Os índices referente à qualidade de alguns jogadores da Premier League também foram revelados. Thiago Silva, zagueiro do Chelsea, não gostou nada da sua avaliação.

EA Sports FC 24: 7 novos estádios que não estavam no Fifa 23

Outra atualização no jogo será a adição de sete novos estádios. Os destaques ficaram para a inclusão de Celtic Park, dos Celtics, e Ibrox, dos Rangers – dois importantes palcos do futebol escocês. A Escócia, assim como a Inglaterra, é um dos berços do esporte.

O Estádio Alfredo Di Stefano, utilizado pelas categorias de base do Real Madrid, e onde o time principal também mandou jogos durante a reforma do Santiago Bernabéu, também está no novo EA Sports FC 24. Veja a lista:

Celtic Park

celtic park
Foto: divulgação

Equipe: Celtic
Localização: Glasgow, Escócia
Inauguração: 20 de agosto de 1892
Capacidade: 60.411

Ibrox Stadium

Equipe: Rangers
Localização: Glasgow, Escócia
Inauguração: 30 de dezembro de 1899
Capacidade: 50.817

Estádio Alfredo Di Stefano

estadio aldredo di stefano
Foto: divulgação/Real Madrid

Equipe: Real Madrid
Localização: Madrid, Espanha
Inauguração:  9 de maio de 2006
Capacidade: 6.000

AOK Stadion

wolfsburg aok stadium
Foto: divulgação/Wolfsburg

Equipe: Wolfsburg e Wolfsburg II
Localização: Wolfsburg, Alemanha
Inauguração: 30 de maio de 2013
Capacidade: 5200

Udinese Arena (Estádio Friuli, Dacia Arena)

dacia arena udinense
Foto: divulgação/Udinese

Equipe: Udinese Calcio
Localização: Udine, Itália
Inauguração: 26 de setembro de 1976
Capacidade: 25.144

Vonovia Ruhrstadion

Vonovia Ruhrstadion
Foto: divulgação/Bochum

Equipe: VfL Bochum
Localização: Bochum, Alemanha
Inauguração: 26.000
Capacidade: 21 de julho de 1979

Millerntor-Stadion

Equipe: FC St. Pauli
Localização: Hamburgo, Alemanha
Inauguração: 25 de julho de 2015
Capacidade: 29.546

João Vítor Castanheira
João Vítor Castanheira

Coordenador da PL Brasil. Cobriu futebol internacional, carioca e esportes olímpicos pelo Lance! e foi editor de conteúdo do Esporte do Grupo Globo - lá fez parte dos programas Globo Esporte, Jornal da Globo e Esporte Espetacular. Jornalista pela UFRJ, ex-goleiro da Associação Atlética de Comunicação e Artes com orgulho. Contra todo tipo de conservadorismo - inclusive o esportivo. De Uberaba-MG, radicado no Rio Janeiro-RJ, em São Paulo-SP.