EA Sports FC 24: 20 jovens promessas para o Modo Carreira do ‘Fifa 24’

7 minutos de leitura

O EA FC 24 foi lançado oficialmente na última sexta-feira (29). Milhares de jogadores já estão ativos no “novo Fifa” e o Modo Carreira, como sempre, é um dos mais procurados. Encontrar jovens promessas é um dos mecanismos que os “managers virtuais” usam para atingir sucesso em suas empreitadas.

Contudo, não bastam sem jovens e promissores. Afinal, assim bastaria qualquer um contratar Jude Bellingham ou Erling Haaland. É preciso encontrar jogadores baratos, com alto potencial de evolução e que possam ser comprados por valores acessíveis, já que muitos usuários jogam com times modestos.

Por isso, a PL Brasil listou 20 jovens promissores que podem ser boas ideias para o seu Modo Carreira no EA FC 24!

EA Sports FC 24: 20 jovens promessas para o Modo Carreira do ‘Fifa 24’

  • Avaliamos 5 características:
  • Posição;
  • Idade;
  • Overall;
  • Potencial;
  • Valor inicial;

Guillaume Restes – Toulouse

É uma das melhores jovens promessas do EA Sports FC 24. O goleiro mais promissor do EA FC 24 vem da França e de uma escola que já tem história no game de baixo das redes. Guillaume Restes é cria das categorias de base do Toulouse, mesmo time que revelou Alban Lafont, principal promessa na posição durante edições recentes do Fifa.

Posição: goleiro

Idade: 18 anos

Overall: 70

Potencial: 87

Valor inicial: 3,6 milhões de euros

Arnau Martínez – Girona

Martínez é uma opção interessante para quem tiver certo poderio financeiro. O jogador começa o jogo com um overall já alto, mas com um potencial ainda maior. O jovem frequenta as categorias de base da seleção espanhola e atua no time sensação da temporada em La Liga.

Posição: lateral-direito

Idade: 20 anos

Overall: 80

Potencial: 87

Valor inicial: 39 milhões de euros

Jorrel Hato – Ajax

A tradicional base da Ajax traz alguns diamantes no EA FC 24. Um deles é Jorrel Hato, proporcionalmente o zagueiro mais promissor da edição. Canhoto, o jovem de 17 anos também pode atuar na lateral-esquerda.

Posição: zagueiro

Idade: 17

Overall: 68

Potencial: 87

Valor inicial: 2,8 milhões de euros

Jorne Spileers – Brugge

Outra ótima opção para a zaga é Jorne Spileers, representante de mais uma promissora geração belga. O jogador tem uma cláusula de rescisão de apenas 7 milhões de euros, o que pode ser um atalho interessante na contratação.

Posição: zagueiro

Idade: 18 anos

Overall: 69

Potencial: 85

Valor inicial: 3,3 milhões de euros

Fabiano Parisi – Fiorentina

Aos 22 anos, Parisi é uma opção de luxo no EA FC 24 para quem tiver uma maior quantia para investir na lateral-esquerda. O jovem tem boas estatísticas em fundamentos cruciais, como drible, cruzamento, aceleração e energia.

Posição: lateral-esquerdo

Idade: 22 anos

Overall: 77

Potencial: 87

Valor inicial: 22 milhões de euros

Fabio Miretti – Juventus

Miretti já havia se destacado no Fifa 23. A tendência é que ele melhore e evolua na nova edição. O versátil meio-campista italiano vem sendo utilizado com frequência por Allegri na Vecchia Signora, depois de fazer mais de 40 participações em 2022/23. Uma contratação certeira!

Posição: meio-campista

Idade: 19 anos

Overall: 75

Potencial: 88

Valor inicial: 13,5 milhões

Zaire-Emery – PSG

No “novo PSG”, Zaire-Emery tem ganhado cada vez mais espaço. Acontece que o jogador pode se tornar um dos mais incríveis dentro do EA FC 24, por uma série de fatores. Uma delas é a versatilidade. O meia pode ser improvisado em todas as funções do campo que não sofrerá brusca queda de overall. Ele tem multa rescisória de 32,2 milhões de euros, valor acessível para muitos clubes.

Posição: meio-campistas

Idade: 17 anos

Overall: 75

Potencial: 88

Valor inicial: 13 milhões de euros

Zaire-Emery pelo PSG (Foto: Icon Sport)

Gianluca Prestianni – Vélez Sarsfield

Hermanos sempre são procurados dentro do principal simulador de futebol do mundial. No game, Gianluca Prestianni é considerado umas principais promessas do futebol argentino e pode ser um grande negócio em termos financeiros. Sua contratação pode ser muito mais fácil do que as de outras, já que ele ainda não está no futebol europeu. Dica extra: multa rescisória de 8,5 milhões!

Posição: meia-direita

Idade: 17 anos

Overall: 70

Potencial: 86

Valor inicial: 4 milhões de euros

Julien Duranville – Borussia Dortmund

A inesgotável fábrica de talentos do Borussia Dortmund é sempre uma boa pedida. Julien Duranville é o principal nome do momento e pode ser uma grande contratação. O jovem é consideravelmente barato, tem quatro estrelas de habilidade e classificação três de trabalho com o pé ruim.

Posição: meia-esquerda

Idade: 17 anos

Overall: 66

Potencial: 87

Valor inicial: 2,7 milhões de euros

Deivid Washington – Chelsea

É claro que haveria de ter um representante dos Meninos da Vila. Deivid Washington permaneceu no elenco do Chelsea e, por isso, pode ser uma ótima contratação por empréstimo com opção de compra na outra temporada. Uma enorme evolução é prevista para o versátil atacante.

Posição: atacante

Idade: 18 anos

Overall: 67

Potencial: 84

Valor inicial: 2,6 milhões

Deivid Washington treinando pelo Chelsea (Foto: Instagram @chelseafc)
Deivid Washington treinando pelo Chelsea (Foto: Instagram @chelseafc)

Mathys Tel – Bayern de Munique

O Bayern contratou Harry Kane para o ataque nesta temporada, mas seu sucessor para o futuro já está no elenco. Tel é considerado a principal promessa do clube. Ele já inicia o game com uma bom overall e tem simplesmente quatro estrelas de habilidade e trabalho com o pé ruim.

Posição: atacante

Idade: 18 anos

Overall: 71

Potencial: 86

Valor inicial: 4,4 milhões de euros

Bayern EA FC
Mathys Tel, do Bayern, é uma grande promessa do EA FC 24 (Foto: Icon Sport)

Outros jovens promissores do EA FC 24

  • Newerton – Shakhtar Donetsk
  • Gabri Veiga – Al-Ahli
  • Xai Simons – RB Leipzig (emprestado pelo PSG)
  • Savinho – Girona (emprestado pelo Troyes)
  • Youssoufa Moukoko – Borussia Dortmund
  • Carlos Forbs – Ajax
  • Stefan Bajcetic – Liverpool
  • João Neves – Benfica
  • Ângelo – Strasbourg (emprestado pelo Chelsea)
Angelo
Ângelo pelo Strasbourg (Foto: Icon Sport)

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.