É oficial! Tottenham anuncia as contratações de Bentancur e Kulusevski

É oficial! Tottenham anuncia as contratações de Bentancur e Kulusevski
Reprodução/Getty Images

A saber, nesta segunda-feira (31) se encerra a janela de transferências do inverno europeu. Dessa forma, os clubes pelo velho continente correm contra o tempo para fecharem suas contratações. Assim, o Tottenham anunciou duas contrações, vindas da Juventus.

TOTTENHAM ANUNCIA REFORÇOS

Na tarde desta segunda-feira (31), o Tottenham em suas redes sociais anunciou as contratações de Rodrigo Bentacur e Dejan Kulusevski. Nesse ínterim, tanto o uruguaio quanto o sueco estavam na Juventus, mas ambos estavam em baixa pela Velha Senhora.

Sendo assim, Rodrigo Bentancur chega pelo valor de 19 milhões de euros, com acréscimos de 6 milhões (caso cumpra metas) e quatro anos de contrato. Pelo lado sueco, Dejan Kulusevski chega ao Tottenham pelo valor de 9 milhões de libras em um empréstimo de 18 meses, com opção de compra pelo valor de 35 milhões de euros.

ENFIM CONTRATAÇÕES!

Em resumo, a diretoria do Tottenham finalmente acertou novos nomes para o elenco londrino. Dessa forma, no último dia de janela, as vindas de Bentancur e Kulusevski dão uma animada na comissão técnica da equipe, pensando no G4 da Premier League. Além disso, a equipe está viva na Copa da Inglaterra, podendo encerrar um jejum de 14 anos sem títulos.

Por outro lado, não foram só chegadas que movimentaram a segunda-feira do clube. Nesse sentido, as saídas de Ndombelé, Dele Alli e Bryan Gil, também eram um desejo do comandante italiano, que agora foi realizado.

VOLTA AOS GRAMADOS

Em resumo, o Tottenham volta a campo no próximo sábado (05) em casa para enfrentar o Brighton, pela 4ª fase da Copa da Inglaterra.

 

Artigo anteriorEverton anuncia novo treinador
Próximo artigoPacotão de reforços? Newcastle movimenta o fim da janela
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.