Dynamo Kiev x Benfica – Melhores momentos e resultados

0
162
Dynamo Kiev x Benfica.
Divulgação/ Jéssica Tayna/ PL Brasil

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (14), Dynamo Kiev x Benfica tiveram um confronto no Estádio Kiev, valido para 1ª rodada do Grupo A da UEFA Champions League. Com isso, o confronto foi cheio de expectativas, porém, os torcedores tiveram uma certa decepção, pois resultou em um empate de 0 x 0 entre os times. Dessa forma, a partida teve emoção nos minutos finais, com um gol anulado da equipe da casa.

Dynamo Kiev x Benfica – Os melhores momentos

1° Tempo: Melhor momento adquirido por Dynamo Kiev

A principio, o jogo começou com muita tensão entre os times. Rafa, Everton e Yaremchuk até podiam ter marcado no primeiro tempo, mas a melhor ocasião até pertenceu ao Dynamo, que, sem muito fazer, conquistou um livre à entrada da área encarnada. Sendo assim, Shaparenko obrigou Odysseas à defesa da noite.

Ainda assim, o domínio nos primeiros 45 minutos foi quase exclusivo do Benfica. Com tudo, a equipe portuguesa estava paciente com bola. Dessa forma, no momento de a recuperar esteve quase irrepreensível. Em suma, sempre com uma pressão alta, os Encarnados fecharam muito bem os caminhos da baliza aos ucranianos.

2° Tempo: Gol do Dynamo anulado

No segundo tempo, tudo se alterou. O Benfica não entrou mal, mas acabou sofrendo. Aos 15′, Jorge Jesus lançou Lazaro, Darwin e Radonjic, e o jogo das Águias decresceu. Poucas foram as situações que a partir daí o Benfica conseguiu produzir e, após o final do jogo, muito tem a agradecer a Odysseas.

Nos últimos minutos, depois de uma bola à trave, o grego fez uma enorme defesa, negando o gol à equipe de Kiev. Logo no lance seguinte, Odysseas voltou a fazer o que bem sabe e segurou um ponto importante para a equipe encarnada. Ponto esse que esteve perto de fugir, até porque o goleiro grego não pôde fazer tudo. Aos 49′, Shaparenko mandou mesmo a bola dentro do gol do Benfica. No entanto, Anthony Taylor foi ao VAR e anulou o tento dos ucranianos.

Dynamo Kiev x Benfica – O que acontece agora ?

Com este resultado, após um final de jogo impróprio para cardíacos, o Dynamo volta a campo no sábado para enfrentar o Oleksandria, pelo Campeonato Ucraniano. Já o Benfica retorna a campo somente na segunda-feira (20) para enfrentar o Boavista, pelo Campeonato Português.