Dynamo Kiev x Bayern de Munique – melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Com direito a gol de bicicleta de Lewandowski, o Bayern de Munique venceu o Dynamo Kiev por 2 x 1, em jogo válido pela 5ª rodada da Champions League 2021/22. Assim, a partida aconteceu na Kiev Olympic Arena, na Ucrânia.

Dynamo Kiev x Bayern de Munique – Assista aos melhores momentos 

1º tempo: golaço de bicicleta de Lewandowski e amplo domínio do Bayern

A equipe do Bayern de Munique fez uma primeira arrasadora, como de costume. Assim, logo aos 13’, saiu a pintura da partida. Após cruzamento de Pavard, o zagueiro tentou afastar, e a bola subiu. Lewandowski emendou uma bicicleta sensacional e mandou no cantinho para abrir o placar.

Em seguida, a equipe visitante seguiu apertando e criando as melhores chances. Dessa forma, quando tudo se caminhava para um 1 x 0 na etapa inicial, o Bayern ampliou. Em jogada rápida, Tolisso fez o passe pra Müller, que fez um belo corta luz, e a bola foi parar em Coman. O atacante encheu o pé e finalizou o resultado da primeira parte.

2º tempo: melhora do Dynamo e confirmação da vitória do Bayern

Na segunda etapa, o time da casa melhorou e colocou fogo no jogo. Assim, logo no primeiro minuto, Shaparenko fez boa jogada e bateu forte para defesa de Neuer. No rebote, Shaparenko finalizou de novo, e Neuer pegou de novo. Em seguida, saiu o gol do Dynamo Kiev.

Dessa forma, após grande jogada coletiva, Tsygankov deixou Garmash de frente para Neuer, e o meia do Dynamo tocou por baixo do goleiro do Bayern para diminuir o placar. Assim, o time da casa foi para cima em busca do empate, mas não conseguiu marcar mais gols. Portanto, o jogo terminou mesmo 2 x 1 para os Bávaros.

Dynamo Kiev x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Com o resultado, o time do Dynamo Kiev está eliminado da atual edição da Champions League. Em contrapartida, o Bayern de Munique já está classificado para próxima fase com o primeiro lugar do grupo garantido. Assim, as equipes entram em campo novamente no fim de semana por suas respectivas ligas.

Felipe Tavares
Felipe Tavares

Carioca, apaixonado por futebol. Nunca me vi trilhando uma carreira longe dele. Escolhi o jornalismo para poder trabalhar e viver desse esporte que está no meu sangue. Meu maior objetivo é cobrir uma Copa do Mundo.