Dynamo Kiev x Bayern de Munique – melhores momentos e resultado

Dynamo Kiev x Bayern de Munique – melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern Brasil

Com direito a gol de bicicleta de Lewandowski, o Bayern de Munique venceu o Dynamo Kiev por 2 x 1, em jogo válido pela 5ª rodada da Champions League 2021/22. Assim, a partida aconteceu na Kiev Olympic Arena, na Ucrânia.

Dynamo Kiev x Bayern de Munique – Assista aos melhores momentos 

1º tempo: golaço de bicicleta de Lewandowski e amplo domínio do Bayern

A equipe do Bayern de Munique fez uma primeira arrasadora, como de costume. Assim, logo aos 13’, saiu a pintura da partida. Após cruzamento de Pavard, o zagueiro tentou afastar, e a bola subiu. Lewandowski emendou uma bicicleta sensacional e mandou no cantinho para abrir o placar.

Em seguida, a equipe visitante seguiu apertando e criando as melhores chances. Dessa forma, quando tudo se caminhava para um 1 x 0 na etapa inicial, o Bayern ampliou. Em jogada rápida, Tolisso fez o passe pra Müller, que fez um belo corta luz, e a bola foi parar em Coman. O atacante encheu o pé e finalizou o resultado da primeira parte.

2º tempo: melhora do Dynamo e confirmação da vitória do Bayern

Na segunda etapa, o time da casa melhorou e colocou fogo no jogo. Assim, logo no primeiro minuto, Shaparenko fez boa jogada e bateu forte para defesa de Neuer. No rebote, Shaparenko finalizou de novo, e Neuer pegou de novo. Em seguida, saiu o gol do Dynamo Kiev.

Dessa forma, após grande jogada coletiva, Tsygankov deixou Garmash de frente para Neuer, e o meia do Dynamo tocou por baixo do goleiro do Bayern para diminuir o placar. Assim, o time da casa foi para cima em busca do empate, mas não conseguiu marcar mais gols. Portanto, o jogo terminou mesmo 2 x 1 para os Bávaros.

Dynamo Kiev x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Com o resultado, o time do Dynamo Kiev está eliminado da atual edição da Champions League. Em contrapartida, o Bayern de Munique já está classificado para próxima fase com o primeiro lugar do grupo garantido. Assim, as equipes entram em campo novamente no fim de semana por suas respectivas ligas.